Wiind0ws Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Alguem pode me passar o plugin de BungeeCord 1.5.2? O meu sempre da erro , ele cria modulos pra 1.8 mesmo sendo 1.5.2, Alguem pode me passar um configurado. Obrigado, Skype: Wind.WKTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Área errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Área errada. Pq eu to na area de plugins '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Pq eu to na area de plugins '-' Sim, porém a área plugins tem seus sub-fóruns, para cada tipo de post, isso seria um pedido, e não um projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Sim, porém a área plugins tem seus sub-fóruns, para cada tipo de post, isso seria um pedido, e não um projeto. Ha entao pode fechar esse aqui entao :P Mals ai pelo mal entendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Outubro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2015 mt bom parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kiwwi_ Postado Outubro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnooN Postado Novembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Area Errada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados