Mwistro Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Ao meu ver, seria legal adicionar a área de league of legends na categoria de games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Não apoio Praquê a necessidade disso? o fórum é relacionado a minecraft, tem foruns de lol, aqui é minecraft ... outros jogos é games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Praquê a necessidade disso? o fórum é relacionado a minecraft, tem foruns de lol, aqui é minecraft ... outros jogos é games. O nome do fórum é "Gamers Board" e Não "Craft Board" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Esses haters ae que nao gostam de LoL ngm vai apoiar pq acham que é jogo de viado e eles se acham machos ; Essa sugestao ja foi negada tantas vezes q n posso nem contar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Esses haters ae que nao gostam de LoL ngm vai apoiar pq acham que é jogo de viado e eles se acham machos ; Essa sugestao ja foi negada tantas vezes q n posso nem contar Não é pq não gostamos, mas se você for parar pra analisar, conta quantos tópicos sobre minecraft foram criados e quantos tópicos de LOL foram criados. Eu jogava LOL até chegar uma atualização que ferrou minha net, dai eu desanimei mas eu GOSTO DE LOL. Se o game desse um grande feedback eu apoiava porém não é isso que acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Não é pq não gostamos, mas se você for parar pra analisar, conta quantos tópicos sobre minecraft foram criados e quantos tópicos de LOL foram criados. Eu jogava LOL até chegar uma atualização que ferrou minha net, dai eu desanimei mas eu GOSTO DE LOL. Se o game desse um grande feedback eu apoiava porém não é isso que acontece Não tem área para league of legends ;------; como vai ter feedback? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Não apoio. (NO CRY) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 O nome do fórum é "Gamers Board" e Não "Craft Board" Vdd, apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Apoiam clash of clans, CS, GTA, warface mas n apoiam o jogo mais jogado do mundo? ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 essas crianças que nao apoiam pq é modinha ;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 essas crianças que nao apoiam pq é modinha ;; essas crianças que nao apoiam pq é modinha ;; Pior que é vdd ;-; virou modinha chamar lol de jogo de viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 eu apoio inclusive to fazendo o download por que eu formatei o pc dai eu perdi o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Tanto faz, eu nao jogo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 N.Ã.O A.P.O.I.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 eu não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Apoiam clash of clans, CS, GTA, warface mas n apoiam o jogo mais jogado do mundo? ok....Jogo mais jogado do mundo? Cof cof* E se criasse a área pra LOL, além de vc, quem mais postaram no fórum? Quero ver quantas pessoas então Editado Agosto 8, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 (editado) Jogo mais jogado do mundo? Cof cof* E se criasse a área pra LOL, além de vc, quem mais postaram no fórum? Quero ver quantas pessoas então Bom, sim é o jogo mais jogado do mundo! E quem postaria? eu, o meliodas, o thelike ;-; e mesmo assim isso atrairia mais pessoas ao fórum. É só ter um pouquinho de raciocínio, se trouxer coisas novas, pessoas novas irão aparecer. E quem sabe pessoas daqui do fórum não comecem a se interessar pelo jogo? Editado Agosto 8, 2015 por TheUranium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Jogo mais jogado do mundo? Cof cof* E se criasse a área pra LOL, além de vc, quem mais postaram no fórum? Quero ver quantas pessoas então Olha ae criancinha " Na UOLLLLLLLL" 1 - League of Legends 2 - World of Warcraft 3 - DOTA 2 4 - Counter-Strike: Global Offensive 5 - SMITE 6 - Dragon Age: Inquisition 7 - Hearthstone: Heroes of Warcraft 8 - Minecraft 9 - World of Tanks 10 - Battlefield 4 11 - ArcheAge 12 - Diablo III 13 - Warframe 14 - Star Wars: The Old Republic 15 - Final Fantasy XIV: A Realm Reborn 16 - War Thunder 17 - Guild Wars 2 18 - The Elder Scrolls V: Skyrim 19 - Fifa 15 20 - ArmA III http://jogosonline.uol.com.br/dominiommo/noticias/ultimas/2015/01/20/wow-e-league-of-legends-foram-os-jogos-mais-jogados-em-dezembro http://caas.raptr.com/most-played-pc-games-december-2014-dragon-age-rises-archeage-and-diablo-iii-stumble/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio Vc tb joga? u.u Olha ae criancinha " Na UOLLLLLLLL" 1 - League of Legends 2 - World of Warcraft 3 - DOTA 2 4 - Counter-Strike: Global Offensive 5 - SMITE 6 - Dragon Age: Inquisition 7 - Hearthstone: Heroes of Warcraft 8 - Minecraft 9 - World of Tanks 10 - Battlefield 4 11 - ArcheAge 12 - Diablo III 13 - Warframe 14 - Star Wars: The Old Republic 15 - Final Fantasy XIV: A Realm Reborn 16 - War Thunder 17 - Guild Wars 2 18 - The Elder Scrolls V: Skyrim 19 - Fifa 15 20 - ArmA III http://jogosonline.uol.com.br/dominiommo/noticias/ultimas/2015/01/20/wow-e-league-of-legends-foram-os-jogos-mais-jogados-em-dezembro http://caas.raptr.com/most-played-pc-games-december-2014-dragon-age-rises-archeage-and-diablo-iii-stumble/ \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Olha ae criancinha " Na UOLLLLLLLL" 1 - League of Legends 2 - World of Warcraft 3 - DOTA 2 4 - Counter-Strike: Global Offensive 5 - SMITE 6 - Dragon Age: Inquisition 7 - Hearthstone: Heroes of Warcraft 8 - Minecraft 9 - World of Tanks 10 - Battlefield 4 11 - ArcheAge 12 - Diablo III 13 - Warframe 14 - Star Wars: The Old Republic 15 - Final Fantasy XIV: A Realm Reborn 16 - War Thunder 17 - Guild Wars 2 18 - The Elder Scrolls V: Skyrim 19 - Fifa 15 20 - ArmA III http://jogosonline.uol.com.br/dominiommo/noticias/ultimas/2015/01/20/wow-e-league-of-legends-foram-os-jogos-mais-jogados-em-dezembro http://caas.raptr.com/most-played-pc-games-december-2014-dragon-age-rises-archeage-and-diablo-iii-stumble/ Legal que não é em todos os sites :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Legal que não é em todos os sites :) site de pouca confiança nao conta ;; vc sabe oq é a uol ? a ta pensei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Legal que não é em todos os sites :) Claro, se tu pegar um site de 2007 realmente n vai estar o lol lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Claro, se tu pegar um site de 2007 realmente n vai estar o lol lá Ae rapazzzz bela foto de perfil vo usar tb /o/ #MylonGOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Ae rapazzzz bela foto de perfil vo usar tb /o/ #MylonGOD Maylooooooooooonnnnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Pra mim, tanto faz como tanto fez '-' não jogo e não to nem ai pra quem joga ou não joga, oque custa adicionar? deixa eles falarem de lol e outros falam de minecraft da nada... aliás faria o fórum ficar mais conhecido ainda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Pra mim, tanto faz como tanto fez '-' não jogo e não to nem ai pra quem joga ou não joga, oque custa adicionar? deixa eles falarem de lol e outros falam de minecraft da nada... aliás faria o fórum ficar mais conhecido ainda... Queria que todos pensassem assim como você 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados