thalisson Postado Julho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2015 esse plugin foi o segudo plugin que eu fasso, ele nao deixa os player ve /? , /plugin ,/ver,/help,/version. (se tive mais agum que quere desativa me avise que eu coloco.) esse plugin tambem nao gera config. https://www.dropbox....essage.jar?dl=0 testada na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuis Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 /bukkit:pl /bukkit:plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lokoo77 Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Parabéns pelo plugin, mas tem mais alguns : /bukkit , /bukkit:plugins , /bukkit:help , /bukkit:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados