• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
Entre para seguir isso  
UrsoBatata

[x] Tutorial MacOS [x]

12 posts neste tópico

Olá, eu sou o UrsoBatata e venho estreiando essa área pelo motivo que eu uso MacOS, e nunca vi ninguém falar desta área.

Introdução

Beleza, você investiu um monte de grana num computador lindo, que todo mundo fala bem. Mas está com a sensação que não consegue aproveitar todo o potencial dele, que está usando como se fosse um Ruindows. E que você jogou fora uma montanha de dinheiro.

Tutorial

Seu Mac tem inúmeros recursos e ferramentas que a maioria das pessoas nem sonha que existem. E por isso não os usam. Costumo brincar, vão de São Paulo a Guarulhos via Tokio. E essa viagem toma tempo e dinheiro.

Estas ferramentas e recursos permitem que você foque seu empenho no seu trabalho, e não em fazer o computador funcionar. O que a gente precisa é que o Mac nos ajude a realizar o que queremos rapidamente e sem esforço. E eu garanto, dá pra fazer as coisas em menos tempo e com menos esforço do que fazemos nos outros sistemas (tanto que os outros tentam copiar o que a Apple faz no OS X e no iOS, no caso dos portáteis). Está tudo na ponta dos seus dedos.

Tá e você me fala.. edaí que têm ferramentas a mais? eu jogo "minecraft" para quê isso ?
Bom além do Mac OS ser como um "PC" Super "FODA", você tem a opção de criar seu próprio auto-click para PvP, ou mesmo baixar auto-clicks, e esses auto-clicks não são como murgee,etc. Esses auto-clicks só funcionam no Mac OS e são muito melhores, isso dá uma baita vantagem não dá? Outra vantagem é que no MAC OS, você não precisa comprar host para o seu servidor Minecraft, porém ele só ficará 24 horas online se você deixar o Mac Online, ele sustenta 8GB De ram, Grátis? Não é? além  de poder usar VPS com mais qualidade, como o Linux, dúvidas? Poste na área dúvidas estarei aqui pra isso!!

Tutorial por vídeo:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Deixe seu joínha! Não custa nada, demorei pra escrever isso e explicar a vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Relâmpago Marguins

1 Nem precisa usar Mac é so fazer o hackintosh

2 Se tu quer um pc gamer nao use mac

3 Muitos falam que nao existe virus sim existe virus Ja o Linux Nao

4 Mac é so pra quem quer se axar rico porque nao tem nada de especial o diferente que eu nao conheça no windows ou linux

5 Axo o atual mac uma grande copia do kernel linux

Compartilhar este post

Link para o post

1 Nem precisa usar Mac é so fazer o hackintosh

2 Se tu quer um pc gamer nao use mac

3 Muitos falam que nao existe virus sim existe virus Ja o Linux Nao

4 Mac é so pra quem quer se axar rico porque nao tem nada de especial o diferente que eu nao conheça no windows ou linux

5 Axo o atual mac uma grande copia do kernel linux

discordo disso ai.. Eu tenho Mac e ele é mt bom, ja virus não vejo nenhum nele, só que em todos os tipos de pc's existem vírus... Se achar rico é ter linux q é mais caro. Mac copia do linux? tu ja viu como é o mac trollado? '-'

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Relâmpago Marguins

discordo disso ai.. Eu tenho Mac e ele é mt bom, ja virus não vejo nenhum nele, só que em todos os tipos de pc's existem vírus... Se achar rico é ter linux q é mais caro. Mac copia do linux? tu ja viu como é o mac trollado? '-'

Linux é gratis

Mac é bom mais nao seja ser inovador

sim mac usa unix é o codigo de fonte do linux la em 1997

Compartilhar este post

Link para o post

Linux é gratis

Mac é bom mais nao seja ser inovador

sim mac usa unix é o codigo de fonte do linux la em 1997

o criador do linux e do mac são a mesma pessoa, porque que nao poderia copiar o codigo fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Relâmpago Marguins

o criador do linux e do mac são a mesma pessoa, porque que nao poderia copiar o codigo fonte?

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 

CRIADOR DO LINUX                             

Criador do macOs

steve-jobs1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Relâmpago Marguins

lol, achava que o steve jobs que tinha criado os dois

Na epoca que o steve jobs inventou o mac os que era pro macintosh 512k

o windows copiou

na epoca nao existia linux

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso