BaseadoGamer Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Mentirosinho você não =P Mentirosinho? Você quer provas que já trabalhei lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Fora o fato que eles copiaram o site da virtus na cara dura, né? sim, nem tinha notado O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 LadraoHost lixo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 só observo sem comentar nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 só observo sem comentar nd Mais vc acabou de comentar ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 Mais vc acabou de comentar ue é vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 é vdd Mais vc acabou de comentar ue só observo sem comentar nd só observo sem comentar nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2015 olha oque eu faço com sua pokebola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 olha oque eu faço com sua pokebola Minha pokebola é um bumerangue, ela vai, volta, e volta pra tu de novo kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Minha pokebola é um bumerangue, ela vai, volta, e volta pra tu de novo kkkkk olha oq eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 olha oq eu faço Escolho verde HAHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Escolho verde HAHA voce muda pra azul e eu faço voce comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 voce muda pra azul e eu faço voce comprar Isso não vale, então vou na vermelha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Isso não vale, então vou na vermelha. perdeu aceita q doi menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Setembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 perdeu aceita q doi menos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ReisCraft Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 (editado) ReisHost não faz isto... Editado Setembro 25, 2015 por ReisCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 ReisHost não faz isto... Não? 128GB por 100 conto? Isso é a taxa de instalação de 1 DEDICADO na ovh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Victor Postado Setembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2015 ReisHost não faz isto... ReisHost so faz propaganda enganosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 ReisHost so faz propaganda enganosa Verdade Não? 128GB por 100 conto? Isso é a taxa de instalação de 1 DEDICADO na ovh. ovh nao tem mais taxa de instalação mas quando tinha era uns 300 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcoos_ Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 feliz niver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 Verdade ovh nao tem mais taxa de instalação mas quando tinha era uns 300 reais se são máquinas paradas, já tem 1 tempo que estão nisso, e não faz 1 mês que isso mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest OAprendiz Postado Setembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 se são máquinas paradas, já tem 1 tempo que estão nisso, e não faz 1 mês que isso mudou. Eu sei, uns 6 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados