Langsdorf Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 poxa meu pra que isso não ha Nesse cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Poxa mano, o cara fez uma pergunta na humildade. Ele é iniciante em PHP/HTTP acho que por isso veio a pergunta. Se fosse alguém que fosse desenvolvedor e tal eu até daria risada SIM. Mas isso é maldade Foxxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Julho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Poxa mano, o cara fez uma pergunta na humildade. Ele é iniciante em PHP/HTTP acho que por isso veio a pergunta. Se fosse alguém que fosse desenvolvedor e tal eu até daria risada SIM. Mas isso é maldade Foxxx CHOLA MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Tópico desnecessauro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 LOCURA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zeb Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 AI MEU DEUS D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 Que bosta ;D Eu não sei criar site com skript.... Agora tia print *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 To aprendendo agora a fazer Skript Meu Pra que A Necessidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 KK https://www.youtube.com/watch?v=i8TpLzVV2gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2015 -q ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 Ainda no tempo atual há relatos de pedindo ideia de plugins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Maio 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2016 G[OLD] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Junho 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Herrar é o mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados