Ir para conteúdo

[De Idéias de Eventos / outras coisas para por em um servidor] Resposta boa = like

UrsoBatata

Posts Recomendados

de idéias ai tipo 

jetpack

ou evento tal...

respostas boas curtirei ( se tiver coisa que ja tem nao curtirei )

Evento Nadador :P
Coloque os players na agua tudo feichado e deixe eles nadando até ter um vencedor ao clicar na placa '-' sei la  e ganha tag NADADOR
Evento Thor
Fique atirando raios nos players o que sobreviver ganha , esse raio tem que ser automatico '-' , e ganha tag THOR
Evento Olimpiada
Tem todas as provas da Olimipada kk ganha tag REI DAS OLIMPIADAS
Evento TNT
Solte TNT em todos os players quem for o ultimo a morrer ganha a tag TNT
Evento Escalador
Coloque uma montanha super FUCKING de dificil de subir o ultimo que subir e clicar na placa ganha TAG e MONEY sei la cara '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tenho, de muitas idéias em um mesmo post !! provavelmente um que ninguém tenha feito 

Evento Nadador :P
Coloque os players na agua tudo feichado e deixe eles nadando até ter um vencedor ao clicar na placa '-' sei la  e ganha tag NADADOR
Evento Thor
Fique atirando raios nos players o que sobreviver ganha , esse raio tem que ser automatico '-' , e ganha tag THOR
Evento Olimpiada
Tem todas as provas da Olimipada kk ganha tag REI DAS OLIMPIADAS
Evento TNT
Solte TNT em todos os players quem for o ultimo a morrer ganha a tag TNT
Evento Escalador
Coloque uma montanha super FUCKING de dificil de subir o ultimo que subir e clicar na placa ganha TAG e MONEY sei la cara '-'

boas idéias!! Like

Link para o comentário

Evento vidaloka

voce entra num mapa tudo de dima e ouro e ferro ai e tipo labirinto tem que achar uma placa

sem criatividade 

LOL Evento DROGADO
Voce da todos os tipos de efeitos ruins para o cara e o cara tem que achar a saida '-'
Quem ganhar ganha TAG hehe.
Sei la Mans pelo Double Post :(
E que veio na cabeça agora '-'

não foi double, só se for em sincronia xD. e OFF-Topic não conta post, por isso fiz aqui !! xD

Bom... ja tenho um evento parecido!

Link para o comentário

Evento COMILAO
Quem come mais pão , vence e ganha TAG [ E morreu ] zoas
Evento BAU
Coloque varios baus em uma sala e deixe um papel em algum deles , o primeiro que acha ganha MONEY kk
Evento PRAIA
Inicia com TIMES , em um mapa de Praia com varias espongas , pegue o maximo de espongas que puder o time que mais pegar esponga ganha XD
Evento MICROONDAS
Coloque os players em um local depedendo do tempo os players começa a pegar FOGO ate o ultimo sobrevivente :)
Evento FLOD
Por 10 segundos o player que mais flodar o chat vence , tem que ter uma ajuda de um skript/plugin para contar as msg de quem mais flodo kk
Evento NAVIO

Pegue o navio tente atravessar até o outro lado do mar e clicar na placa quem ganha , ganha tag [PIRATA]
BUGUEI

Link para o comentário

Evento COMILAO
Quem come mais pão , vence e ganha TAG [ E morreu ] zoas
Evento BAU
Coloque varios baus em uma sala e deixe um papel em algum deles , o primeiro que acha ganha MONEY kk
Evento PRAIA
Inicia com TIMES , em um mapa de Praia com varias espongas , pegue o maximo de espongas que puder o time que mais pegar esponga ganha XD
Evento MICROONDAS
Coloque os players em um local depedendo do tempo os players começa a pegar FOGO ate o ultimo sobrevivente :)
Evento FLOD
Por 10 segundos o player que mais flodar o chat vence , tem que ter uma ajuda de um skript/plugin para contar as msg de quem mais flodo kk
Evento NAVIO

Pegue o navio tente atravessar até o outro lado do mar e clicar na placa quem ganha , ganha tag [PIRATA]
BUGUEI

ETA, CARA CRIATIVO

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...