UrsoBatata Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 de idéias ai tipo jetpack ou evento tal... respostas boas curtirei ( se tiver coisa que ja tem nao curtirei ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Evento Semáforo: https://www.youtube.com/watch?v=Ut08_dKvkdU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 de idéias ai tipo jetpack ou evento tal... respostas boas curtirei ( se tiver coisa que ja tem nao curtirei ) Evento Nadador :P Coloque os players na agua tudo feichado e deixe eles nadando até ter um vencedor ao clicar na placa '-' sei la e ganha tag NADADOR Evento Thor Fique atirando raios nos players o que sobreviver ganha , esse raio tem que ser automatico '-' , e ganha tag THOR Evento Olimpiada Tem todas as provas da Olimipada kk ganha tag REI DAS OLIMPIADAS Evento TNT Solte TNT em todos os players quem for o ultimo a morrer ganha a tag TNT Evento Escalador Coloque uma montanha super FUCKING de dificil de subir o ultimo que subir e clicar na placa ganha TAG e MONEY sei la cara '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Evento vidaloka voce entra num mapa tudo de dima e ouro e ferro ai e tipo labirinto tem que achar uma placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Evento Semáforo: https://www.youtube.com/watch?v=Ut08_dKvkdU já tenho, de muitas idéias em um mesmo post !! provavelmente um que ninguém tenha feito Evento Nadador :P Coloque os players na agua tudo feichado e deixe eles nadando até ter um vencedor ao clicar na placa '-' sei la e ganha tag NADADOR Evento Thor Fique atirando raios nos players o que sobreviver ganha , esse raio tem que ser automatico '-' , e ganha tag THOR Evento Olimpiada Tem todas as provas da Olimipada kk ganha tag REI DAS OLIMPIADAS Evento TNT Solte TNT em todos os players quem for o ultimo a morrer ganha a tag TNT Evento Escalador Coloque uma montanha super FUCKING de dificil de subir o ultimo que subir e clicar na placa ganha TAG e MONEY sei la cara '-' boas idéias!! Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 LOL Evento DROGADO Voce da todos os tipos de efeitos ruins para o cara e o cara tem que achar a saida '-' Quem ganhar ganha TAG hehe. Sei la Mans pelo Double Post :( E que veio na cabeça agora '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Evento vidaloka voce entra num mapa tudo de dima e ouro e ferro ai e tipo labirinto tem que achar uma placa sem criatividade LOL Evento DROGADO Voce da todos os tipos de efeitos ruins para o cara e o cara tem que achar a saida '-' Quem ganhar ganha TAG hehe. Sei la Mans pelo Double Post :( E que veio na cabeça agora '-' não foi double, só se for em sincronia xD. e OFF-Topic não conta post, por isso fiz aqui !! xD Bom... ja tenho um evento parecido! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Evento COMILAO Quem come mais pão , vence e ganha TAG [ E morreu ] zoas Evento BAU Coloque varios baus em uma sala e deixe um papel em algum deles , o primeiro que acha ganha MONEY kk Evento PRAIA Inicia com TIMES , em um mapa de Praia com varias espongas , pegue o maximo de espongas que puder o time que mais pegar esponga ganha XD Evento MICROONDAS Coloque os players em um local depedendo do tempo os players começa a pegar FOGO ate o ultimo sobrevivente :) Evento FLOD Por 10 segundos o player que mais flodar o chat vence , tem que ter uma ajuda de um skript/plugin para contar as msg de quem mais flodo kk Evento NAVIO Pegue o navio tente atravessar até o outro lado do mar e clicar na placa quem ganha , ganha tag [PIRATA] BUGUEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Evento COMILAO Quem come mais pão , vence e ganha TAG [ E morreu ] zoas Evento BAU Coloque varios baus em uma sala e deixe um papel em algum deles , o primeiro que acha ganha MONEY kk Evento PRAIA Inicia com TIMES , em um mapa de Praia com varias espongas , pegue o maximo de espongas que puder o time que mais pegar esponga ganha XD Evento MICROONDAS Coloque os players em um local depedendo do tempo os players começa a pegar FOGO ate o ultimo sobrevivente :) Evento FLOD Por 10 segundos o player que mais flodar o chat vence , tem que ter uma ajuda de um skript/plugin para contar as msg de quem mais flodo kk Evento NAVIO Pegue o navio tente atravessar até o outro lado do mar e clicar na placa quem ganha , ganha tag [PIRATA] BUGUEI ETA, CARA CRIATIVO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados