UrsoBatata Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 A Amizade é: Doar-se sem reservas. Amizade sem fronteiras é: Sentirmos espontaneamente Que o outro não é uma simples pessoa Mas um ser muito especial Que chamamos de amigo(a) Não por chamar mas por de fato o ser Quer seja no virtual ou no real Sempre é bom o ter. Então lhes digo, se seu melhor amigo é virtual comente aqui em baixo! Fale para você oquê é amizade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Pra mim não é virtual, já tive amigos bons virtualmente, porém alguns eu perdi de vista, outros me ignoraram, outros brigaram comigo. amigo virtual é aquele amigo que não se pode contar, hora ou outra ele ira sair... para sempre. exceto se moram perto/na mesma cidade ou sabem a localização algo assim. agora caso contrario, nunca conte com um amigo virtual para tudo... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados