ViniGameer_ Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) Fala Glr blz? Fiz esse mapa de kit pvp. Deem suas notas de 0 a 10 Fuis !! [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] Editado Julho 26, 2015 por ViniGameer_ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Pow cara, mt foda, parabéns, nota 10! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Fala Glr blz? Fiz esse mapa de kit pvp. Deem suas notas de 0 a 10 Fuis !! [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] [spoiler] [/spoiler] Passa pra nois,to criando o KitPvP 1.5.2 da minha network e to sem mapa favorzinho <3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 (editado) foda Vlw cara ;) Pow cara, mt foda, parabéns, nota 10! Vlw man S2 Passa pra nois,to criando o KitPvP 1.5.2 da minha network e to sem mapa favorzinho <3 Vou ver com o cara que eu construi ! Pois é privado se ele deixar eu te passo ! blz? @Edit: Ele n deixou não '-' Editado Julho 26, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Pow, bem maneiro manin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Pow, bem maneiro manin.. Vlw tiu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Vlw cara ;) Vlw man S2 Vou ver com o cara que eu construi ! Pois é privado se ele deixar eu te passo ! blz? @Edit: Ele n deixou não '-' Ha oks vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 9, quer fzer um spawn pra mim naum ? ._. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Vlw cara ;) Vlw man S2 Vou ver com o cara que eu construi ! Pois é privado se ele deixar eu te passo ! blz? @Edit: Ele n deixou não '-' Ele vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 9 posta pra nois e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 9, quer fzer um spawn pra mim naum ? ._. Manda Mp ou skype podemos conversar ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 9 posta pra nois e.e Mals cara é privado ! Em Breve vou fazer um tópico, para vcs pedirem mapas ! O mapa que for pedido irei fazer e postarei free :) Ele vende? Não, mas eu vendo por 5 reais PagSeguro Se quiser manda MP ou me adc skype: vinicius.lima113 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Mals cara é privado ! Em Breve vou fazer um tópico, para vcs pedirem mapas ! O mapa que for pedido irei fazer e postarei free :) Não, mas eu vendo por 5 reais PagSeguro Se quiser manda MP ou me adc skype: vinicius.lima113 Oks vou comprar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gomas Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 so nao curti o feast. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 so nao curti o feast. O que achou de errado ? Me fale posso arrumar ! 9 Vlw mano <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 O que achou de errado ? Me fale posso arrumar ! Vlw mano <3 Por mim em volta do feast deveria ser so bioma de pântano e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Por mim em volta do feast deveria ser so bioma de pântano e-e Eu tiver que por o feast no meio, pq se não ia ficar estranho juntando os 4 biomas em um lugar. Ai tive que por para n ficar estranho :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lokoo77 Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 9, daria 10 se coloca-se o download :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 9, daria 10 se coloca-se o download :P hueheuhe Em breve estarei fazendo construções FREE ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Massa :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Massa :) Vlw man! Tu tbm é foda nas construções :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMetch Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Vlw man! Tu tbm é foda nas construções :) e.e Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=PhIVR4TCFf4 Parabéns, ficou simples, mas bonito :P Editado Julho 27, 2015 por iStaal_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=PhIVR4TCFf4 Parabéns, ficou simples, mas bonito :P Huehuheueheuhue Vlw man <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Getsurama Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Epic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Setembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados