kk04 Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 EAE GALERA TOU FAZENDO UM SERVIDOR SO QUE TIPO N SEI MEXE COM PLUGINS DE FULL PVP EM TAO TEM COMO VC MIN MANDA UM PFV GALERA CONTO COM VS VOU COMPRAR HOST EM TAO CONTO COM VS PARA MIN MANDA OS PLUGINS BLZ MUITO BRIGADO FLW DEIXA LIK NA DESCRIÇAO DO FORUM FUIZZ [attachment=289:shaders-mod-minecraft-sc1.jpg] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mister Postado Julho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2015 Quer comprar? http://gamersboard.com.br/topic/8692-servidor-de-fullpvpitens-edits/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freitaaas Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 entendi porra nenhuma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest mister Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 entendi @%$#~&I nenhuma Ele quer um pack de plugins para servidor FullPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandaSG Postado Julho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Quer comprar? http://gamersboard.com.br/topic/8692-servidor-de-fullpvpitens-edits/ compra oq ? .-. fasso isso menos de 10 min. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Vlh.., ser dono de servidor e não saber mexer em plugins não da bom.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kk04 Postado Julho 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 logico que sei mexe com plugin so que tenho preguiça de configura e tabem n quero comprar servidor quero plugins cara GRATISSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2015 logico que sei mexe com plugin so que tenho preguiça de configura e tabem n quero comprar servidor quero plugins cara GRATISSS Acho bom melhor o português, acho q ngm vai passar um servidor configurado gratis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados