Ir para conteúdo

Peça seu skript! Faço qualquer um se eu tiver vontade! Fazendo Free/NãoFree

UrsoBatata

Posts Recomendados

Guest HenriqueNunes

Evento Quiz:

comandos:

/abrirquiz (pergunta) (resposta)

/fecharquiz 

/quiz (resposta)

Características: vir mensagens em 10 segundos do Evento Quiz e quando alguém acertar a pergunta fazer com que as mensagens parem e o evento termine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria um skript de mudar o tamanho do enderchest (quem tiver a permissao sou.vip fica com 54 slots e quem tiver a permissao sou.membro fica com 18 slots), mudar o nome do enderchest para Enderchest de @Player

Versao: 1.7

Enderchest nã tem como mudar, /chest teria, mas para isso tem o AlphaChest- PL

Comando /Pots Abre um Menu GUI e nele Tem AS pots a venda,
verçao 1.5.2

Use este http://pastebin.com/B0QpubvPe muda os warps etc por poções, se quiser adiciona mais de acordo com a config!

Evento Quiz:

comandos:

/abrirquiz (pergunta) (resposta)

/fecharquiz 

/quiz (resposta)

Características: vir mensagens em 10 segundos do Evento Quiz e quando alguém acertar a pergunta fazer com que as mensagens parem e o evento termine.

Use o meu Evento Charada(Mesma coisa) http://gamersboard.com.br/topic/8269-x-sk-x-warps-em-gui-eventocharada/

respondi o cara ali em cima, em vez de warp coloca o tal comando e o tal item!

Link para o comentário

Use este http://pastebin.com/B0QpubvPe muda os warps etc por poções, se quiser adiciona mais de acordo com a config!

Use o meu Evento Charada(Mesma coisa) http://gamersboard.com.br/topic/8269-x-sk-x-warps-em-gui-eventocharada/

respondi o cara ali em cima, em vez de warp coloca o tal comando e o tal item!

ja tentei assim nao vai tipo pq teria q forçar o player executar  um comando entende. nao o console executar pra ele.

Link para o comentário

Sim tem como eu consegui encontrar ontem um skript que faz isto que pedi mais muda todos os enderchest e nao tem como eu coloca mais espaço para vip =/

Link para o comentário

Só pedir o skript, falar a função, versão!

Eu queria um Skript de leilão Ex:

Nome do Skript: LeilaoTop
Versão do servidor: 1.8x
Addons: iConomy
Função: quando o player está com um item que quer vender na mao, e digitar o comando: /leiloar <preco>, ai aparece uma mensagem brodcast e quem digitar ex: /comprar , tira o item da pessoa que leiloou, e vai para o inventário da pessoa que comprou{e claro que a pessoa vai perder money, e money vai para a pessoa que vendeu} {se ngm comprar o item vai continuar do msm jeito}
Link para o comentário

Guest Jarbas Bolado

Só pedir o skript, falar a função, versão!

Versao 1.7.10

Scripit de Tickets

Quando o staff der /ajudar manda uma mensagem dizendo que ele esta disponivel para ajudar

para o player manda ticket ele usa /ajuda Playerqueusou/ajuda <Duvida>

Link para o comentário

Versao 1.7.10

Scripit de Tickets

Quando o staff der /ajudar manda uma mensagem dizendo que ele esta disponivel para ajudar

para o player manda ticket ele usa /ajuda Playerqueusou/ajuda <Duvida>

TzSuporte mandou abraço, é só mudar os cmds
Link para o comentário

Guest Jarbas Bolado

TzSuporte mandou abraço, é só mudar os cmds

Cara tzsuporte e muito bom mas se eu pedi outro deve ser porque nao quero usar o tzsuporte , acho que voce nao leu oque o dono do post disse neh , Abraco

Link para o comentário

Cara tzsuporte e muito bom mas se eu pedi outro deve ser porque nao quero usar o tzsuporte , acho que voce nao leu oque o dono do post disse neh , Abraco

bom, li oq vc quer, e se vc olhar é o tzsuporte com outro cmd.
Link para o comentário

Guest Jarbas Bolado

bom, li oq vc quer, e se vc olhar é o tzsuporte com outro cmd.

Tem problema cara ? ja disse nao quero ajudar tzsuporte , nem tem /ajudar para mandar msg e para de insistir

Link para o comentário

Guest Diogo Domingues

Queria um skript que quando o player digitar um comando (com arg) o jogador mencionado no comando seja teleportado para cima e criasse uma jail em volta dele (que nem os que prende player de hacker)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...