UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 http://imgur.com/1VHCswd Será que vai vir free ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 É seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 É seu? Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Sim. Faz pago, e faz um free pra mim, sabe que eu te amo <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 tanto faz nao me importa .(Isso é zoeira mais nao importa mesmo n) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Faz pago, e faz um free pra mim, sabe que eu te amo <3 trairia a mônica por mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 trairia a mônica por mim ? Clalo que çin, aquela gouduxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Nunca vi nenhum plugin seu ;-; só scripts, Eu não compraria e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UrsoBatata Postado Julho 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Clalo que çin, aquela gouduxa Ui Nunca vi nenhum plugin seu ;-; só scripts, Eu não compraria e.e leu o título ? e-e... Eu era mais dev doque skripter a um tempinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Quero Free <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Vende u.u gogo Eu sou o primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Julho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2015 Faz free mano se poder -p tenho certeza que é um ótimo pl se vc poder fazer free para galera e para min tmb -p eu agradeço :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados