Ir para conteúdo

xHiroshi para Membro+? Entenda!

xHiroshi

Posts Recomendados

Olá senhoras e senhores do gamer's board...

Todos sabem que eu era moderador e hoje 28/07/2015 resolvi sair

Antigamente tinha mais tempo para cuidar do fórum entre outros... Mais este ano man esta complicado 'Estudo/Namorada/Trabalho etc...

Então pensei ou eu me dedico ao fórum ou não, Então veio na minha ideia 'Não estou me dedicando no nivel de moderador' Dai foi assim que eu sai.

Antes que falem 'ah,ele foi expulso do cargo' digo não! Estou querendo sair por questão própria :)

Quero agradecer a todos que ficaram todo este tempo comigo não vou citar nomes porque sabe né haha

Vocês são minha familia na moral <3

'Ah, Ele ficou membro + e não vai ajudar/entrar mais' Pelo contrário quero ajudar este fórum a cada vez mais porque sei que ele tem futuro :D

Quero parabeniza-lo o [member=TBR] O novo estagiário da moderação :D

é isso galera haha <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter feito tudo por nós [member=xHiroshi] e obrigado por me parabenizar, eu que agradeço ao você por ter ajudado o fórum =3

Boa sorte oque fazer na vida!

Editado por TBR
Link para o comentário

Obrigado por ter feito tudo por nós [member=xHiroshi] e obrigado por me parabenizar, eu que agradeço ao você por ter ajudado o fórum =3

Boa sorte oque fazer na vida!

Vlw maninho :D

Link para o comentário

Olá senhoras e senhores do gamer's board...

Todos sabem que eu era moderador e hoje 28/07/2015 resolvi sair

Antigamente tinha mais tempo para cuidar do fórum entre outros... Mais este ano man esta complicado 'Estudo/Namorada/Trabalho etc...

Então pensei ou eu me dedico ao fórum ou não, Então veio na minha ideia 'Não estou me dedicando no nivel de moderador' Dai foi assim que eu sai.

Antes que falem 'ah,ele foi expulso do cargo' digo não! Estou querendo sair por questão própria :)

Quero agradecer a todos que ficaram todo este tempo comigo não vou citar nomes porque sabe né haha

Vocês são minha familia na moral <3

'Ah, Ele ficou membro + e não vai ajudar/entrar mais' Pelo contrário quero ajudar este fórum a cada vez mais porque sei que ele tem futuro :D

Quero parabeniza-lo o [member=TBR] O novo estagiário da moderação :D

é isso galera haha <3

Boa sorte =(

Vai deixar saudades </3

Vai fica no coraçaum ;)

Editado por V1n1™
Link para o comentário

Guest Dêemezeká

;-; ainda lembru quando vc fez sua apresentação.. era so um jovem gafanhoto, agora olha ate onde ele chegou ;p

boa sorte com seus estudos, sua namorada e seu trabalho hehe

Link para o comentário

Pela morde deus, não esqueça de passar aqui um dia conversar conosco, sem você, sem alegria de viver. ; - ; 

Vou ficar on moço não vou abandonar o fórum haha

;-; ainda lembru quando vc fez sua apresentação.. era so um jovem gafanhoto, agora olha ate onde ele chegou ;P

boa sorte com seus estudos, sua namorada e seu trabalho hehe

Vlws maninho :D

Link para o comentário

V6 todos falando que ele vai deixar saudades, gente ele não disse que vai sair do forum, ele só quer ter mais vida social :D

@Topic

Parabens por todo o seu trabalho como moderador

Exato haha

Vlws mano :D

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Vlw brotherzinho, não pare de entrar no forum, você fez parte de uma equipe e agora sair bruscamente. isso é algo realmente muito arrasador.

mais bola para a frente, a vida continua e nós usufruimos dela o maximo o possivel a cada milesimo de segundos.

meus sinceros cumprimentos, obrigado por tudo.

abs.

Link para o comentário

Vlw brotherzinho, não pare de entrar no forum, você fez parte de uma equipe e agora sair bruscamente. isso é algo realmente muito arrasador.

mais bola para a frente, a vida continua e nós usufruimos dela o maximo o possivel a cada milesimo de segundos.

meus sinceros cumprimentos, obrigado por tudo.

abs.

Vlw <3

Link para o comentário

Aooooo primão bem vindo ao membro+ e figa adeus ao cargo moderador shsushsushushau

Você era um ótimo moderador :D certeza que talvez fara falta ;-; e o TBR e uma ótima pessoa tbm e.e <3

Haha

Ele se dedica muito mais ao fórum do que eu...

Sem duvida acho ele vai cuidar do fórum muito bem :)

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...