??? Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Net Lixo mais de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Você deixou seu IP exposto ! Nao tem importancia monden reiniciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMαd Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 http://prntscr.com/80hd7x:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 10mb kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX; Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 Ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 http://prntscr.com/80ht5k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Ué Dowmloand bom pra caralho e upload ruim que só a pqp kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Dowmloand bom pra @%$#~&I e upload ruim que só a pqp kkkkkkkkkkk :> VIVA A DILMA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 :> VIVA A DILMA! :) brasil vai pra frente :D abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nets Melhores QUe A Minha =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 http://prntscr.com/80kohw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 So falei a verdade '-' 100 Mega da Fibra Optica e.e Boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nao tem importancia monden reiniciado Ahh Ok. ausuahuhushaushauhsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 100 Mega da Fibra Optica e.e Boa? Net Mais Ruim Que Ja Vi ,-, Queria Ter Uma Dessa, Queria Mesmo .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Net Mais Ruim Que Ja Vi ,-, Queria Ter Uma Dessa, Queria Mesmo .... te do uma de natal kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiind0ws Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 http://www.speedtest.net/my-result/4557613220 T-T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Zoro125 Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Agosto 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 (editado) te do uma de natal kk Manda Por Sedex Editado Agosto 5, 2015 por Gabriel52 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Agosto 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GamesTdai :D Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 5 mega, to com preguiça de entrar no site ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolo8 Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 po veio, só net boa '-' (mas a minha humilha geral :)) Vou ir lá na minha escola fazer o teste para humilhar geral e.e (Baixa a 25mb , e faz upload a 25mb, tem cerca de 200 computador e uns 100 celulares conectados na rede... Além do site, que se não me engano é hospedado na própria rede, ou não, não sei '-') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Up .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ygortrola Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Sonho em um dia minha cidade ter fibra ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Sonho em um dia minha cidade ter fibra ;-; Sonho um dia ter uma internet dessa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Ah vou mandar a do meu dedicado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Ah vou mandar a do meu dedicado! Nossa, quanto custa essa sua internet ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GabrielZanella Postado Setembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Dedicado! Nossa, quanto custa essa sua internet ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Mandem mais internets melhores que a minha .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Setembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados