Nano Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Não sei absolutamente NADA sobre HTML ou Bootstrap, mas fiz um site pro meu futuro servidor usando o Mobirise e quero saber como eu importo ele pro Hostinger (Estou usando o plano FREE pra testar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 selecione todos os arquivos do seu site, arraste para a tela do navegador com o Gerenciador de Arquivos 1 aberto na hostinger. esse: vc tambem pode usar um gerenciador ftp como o filezilla instalado em seu pc pra enviar tudo apos isso, acesse seu site pelo link dele se vc tiver a pagina index.html ou index.php nele, ja vai direto pro site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Julho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nano
Não sei absolutamente NADA sobre HTML ou Bootstrap, mas fiz um site pro meu futuro servidor usando o Mobirise e quero saber como eu importo ele pro Hostinger
(Estou usando o plano FREE pra testar)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados