Guest Piole_BR Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Olá, venho através deste tópico para dar uma pequena sugestão, bom como já tem gente que ensina a fazer sites (com templates mas ta valendo sahusa), que ensina a criar fóruns IPB, que ensina a criar plugins, etc.. Poderia ter alguém que ensinasse a construir o básico de um TS, criar grupos, colocar as imagens de grupos, etc.. Porque garanto que tem bastante gente que tem um servidor e gostaria de criar um TS, mas não cria porque não sabe. Até um STAFF poderia fazer algo assim, já que tem CookieGamerPT_ que ensina a criar fóruns IPB, bom é uma sugestãozinha que seria de grande ajuda para várias pessoas, eu não faço porque não sei também kkk, e para ensinar poderia ser tudo separado em pequenos tutoriais, iguais o do fórum IPB que tem até um cantinho para ele, então um STAFF poderia criar uma pastinha escrito Team Speak e criar a salinha do tutorial, daí as pessoas vão postando suas dicas e tutoriais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Já falei com KroyBR sobre isso, ele disse que via ver que irá criar esta área. Eu manjo mais Fórum IPB do que TS3 :B Editado Julho 31, 2015 por TBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Já falei com KroyBR sobre isso, ele disse que via ver que irá criar esta área. Eu manjo mais Fórum IPB do que TS3 :B Mals aí eu não manjo nem em HTML kkkkkkkk, mais beleza valeu quero aprender o básico do TS3 também e achei que teria mais pessoas interessadas em aprender, então resolvi dar essa sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Apoiado em! Se for aceita vou fazer uns tutoriais =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Apoio! :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Apoiado em! Se for aceita vou fazer uns tutoriais =D Apoio! :3 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Apoio! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Tópico morreu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2015 Apoio. Ganhei TS da Virtus porém nem sei mexer nesse treco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio. Ganhei TS da Virtus porém nem sei mexer nesse treco Vish, por isso seria legal a criação desta área, pois também tem pessoas que tem a hospedagem da Virtus e ganham o TS, porém não sabem mecher... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio ! 100% APOIADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio ! 100% APOIADO E.e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Foi repassado aos administradores, eles irão ver que vai fazer isso. Editado Agosto 13, 2015 por zThiagoBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados