Ir para conteúdo

[Sugestão Aceita] TeamSpeak (TS)

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Olá, venho através deste tópico para dar uma pequena sugestão, bom como já tem gente que ensina a fazer sites (com templates mas ta valendo sahusa), que ensina a criar fóruns IPB, que ensina a criar plugins, etc.. Poderia ter alguém que ensinasse a construir o básico de um TS, criar grupos, colocar as imagens de grupos, etc.. Porque garanto que tem bastante gente que tem um servidor e gostaria de criar um TS, mas não cria porque não sabe. Até um STAFF poderia fazer algo assim, já que tem CookieGamerPT_ que ensina a criar fóruns IPB, bom é uma sugestãozinha que seria de grande ajuda para várias pessoas, eu não faço porque não sei também kkk, e para ensinar poderia ser tudo separado em pequenos tutoriais, iguais o do fórum IPB que tem até um cantinho para ele, então um STAFF poderia criar uma pastinha escrito Team Speak e criar a salinha do tutorial, daí as pessoas vão postando suas dicas e tutoriais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Piole_BR

Já falei com KroyBR sobre isso, ele disse que via ver que irá criar esta área. :D

Eu manjo mais Fórum IPB do que TS3 :B

Mals aí eu não manjo nem em HTML kkkkkkkk, mais beleza valeu :D quero aprender o básico do TS3 também e achei que teria mais pessoas interessadas em aprender, então resolvi dar essa sugestão

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Apoio. Ganhei TS da Virtus porém nem sei mexer nesse treco

Vish, por isso seria legal a criação desta área, pois também tem pessoas que tem a hospedagem da Virtus e ganham o TS, porém não sabem mecher...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...