TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ola bem queria saber como faz para pegar a porta do servidor de minecraft em php ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 nao entao nao sei porque nao deu, to pelo celular e daki a pouco vo pro pc ai eu vejo se tem outra forma de pegar a porta pq so conheco essa maneira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Eu acho que não, nunca tentei, mas se você tem o ip em uma string é só usar explode() Editado Julho 31, 2015 por Rezende Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) Eu acho que não, nunca tentei, mas se você tem o ip em uma string é só usar explode() bem e que tem aquele server status e pa ae tem a porta do servidor la .-. tentei de 2 gito simples mais ae nao vai do geito que quero .-. poderia manda um exemplo com explode()? Editado Julho 31, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Explique melhor o que quer...Ta usando algum script de query? Quer pegar a porta de um servidor que usa SRV record? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Explique melhor o que quer... Ta usando algum script de query? Quer pegar a porta de um servidor que usa SRV record? nao intendo mt de php mais e tipo eu quero que ele pegue a porta do servidor de minecraft tipo hm.... ele pega o ip e tenta pega a porta deste ip basicamente isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 nao intendo mt de php mais e tipo eu quero que ele pegue a porta do servidor de minecraft tipo hm.... ele pega o ip e tenta pega a porta deste ip basicamente istotipo, o ip do servidor é 143.452.44.345:12345 ai vc quer que o php identifique a porta de 143.452.44.345 automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 tipo, o ip do servidor é 143.452.44.345:12345 ai vc quer que o php identifique a porta de 143.452.44.345 automaticamente? basicamente sim ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 basicamente sim ;-;acho que isso nao é possivel, a nao ser que o php tente conectar em todas as portas a partir do 1 e dessa forma creio que demoraria ate achar o ip certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 acho que isso nao é possivel, a nao ser que o php tente conectar em todas as portas a partir do 1 e dessa forma creio que demoraria ate achar o ip certo e se esse ip tivesse tentando conectar ao php? seria possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 e se esse ip tivesse tentando conectar ao php? seria possivel? sim, com essas 2 variaveis vc consegue pegar o ip e a porta $_SERVER['REMOTE_ADDR'] //esse é o ip $_SERVER['SERVER_PORT'] //essa é a porta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Estou confuso .-.Se explicar a finalidade, pode ser que eu consiga fazer oq quer, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Estou confuso .-. Se explicar a finalidade, pode ser que eu consiga fazer oq quer, kk Jhoni, eles quer isto! Vamos supor que ele tá jogando num sv de ip -> 123.456.7894 -> Ele quer saber a porta desse servidor que no caso seria -> 123.456.7894:123456 (Exemplo) ... Resumindo -> Ele quer saber a porta de um servidor apenas com o IP normal dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) sim, com essas 2 variaveis vc consegue pegar o ip e a porta $_SERVER['REMOTE_ADDR'] //esse é o ip $_SERVER['SERVER_PORT'] //essa é a porta sim eu tentei isto mais no caso ele volta com a porta 80 mesmo o servidor estando conectando na url ;-; Basicamente ele devia volta a 25565 mais nao ele volta a 80 ;-; Editado Julho 31, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 sim eu tentei isto mais no caso ele volta com a porta 80 mesmo o servidor estando conectando na url ;-; Basicamente ele devia volta a 25565 mais nao ele volta a 80 ;-; mandei a variavel errada kk é $_SERVER['REMOTE_PORT'] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 (editado) mandei a variavel errada kk é $_SERVER['REMOTE_PORT'] este no caso seria a porta do servidor onde o arquivo php esta nao? quando eu conecto no php pessoalmente fala minha porta: http://prntscr.com/7zb4zi quando conecto pelo console ele da a porta 80 sendo que era para ser 25565: http://prntscr.com/7zb55k cod php: http://prntscr.com/7zb5hg ignore esse if e.e kkk Editado Julho 31, 2015 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 este no caso seria a porta do servidor onde o arquivo php esta nao? quando eu conecto no php pessoalmente fala minha porta: http://prntscr.com/7zb4zi quando conecto pelo console ele da a porta 80 sendo que era para ser 25565: http://prntscr.com/7zb55k cod php: http://prntscr.com/7zb5hg ignore esse if e.e kkk exclui o SERVER_PORT, ta dando 80 pq server_port é a porta do servidor php (apache)Oq apareceu em $cdport? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 exclui o SERVER_PORT, ta dando 80 pq server_port é a porta do servidor php (apache) Oq apareceu em $cdport? http://prntscr.com/7zbaob ele muda as vezes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ta usando cloudflare ou algo que mude seu ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Ta usando cloudflare ou algo que mude seu ip? nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 entao nao sei porque nao deu, to pelo celular e daki a pouco vo pro pc ai eu vejo se tem outra forma de pegar a porta pq so conheco essa maneira oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoni o Silva Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Algumas hospedagens "mascaram" o IP do visitante. Se puder, crie um arquivo com a seguinte linha print_r($_SERVER) E mostre o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 acho que nao tem como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TzMarcio
Ola bem queria saber como faz para pegar a porta do servidor de minecraft em php ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados