GranTY Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 nao consigo comentar em status Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 quem mando ser feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luiis Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Julho 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 voce foi incapacitado de comentar no status quando eu fui no seu perfil apareceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Julho 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2015 voce foi incapacitado de comentar no status quando eu fui no seu perfil apareceu isso wtf se vai pegar meu bug e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados