Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ x ] Não Sei (Não entendo muito dessas coisas) Deverá gerar log: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: /ativar (key) (Se ele tiver mais de um ele vai poder ativar a quantidade de vip's que ele comprou tudo com aquela mesma key, de preferencia key do pagseguro) \\ /vendervip (key) (preço) \\ /vendervip (player) (key) (preço) \\ /desbanirvip (player) (key) \\ /comprarvip (player) \\ /diasvip \\ /tirarvip (player) \\ /darvip (player) \\ /deletarkey \\ /cancelarvenda \\ /gerarkey (grupo) (dias) (quantidade de vezes que o player poderá ativar) Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ x ] Outro: Qualquer um, por tanto que de certo Obs.: Faz de graça por favor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 VipZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 VipZero Você leu? Os comandos que quero são totalmente diferentes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Você leu? Os comandos que quero são totalmente diferentes ué, mais o vipzero tem os comandos parecidos e.e, malz ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 ué, mais o vipzero tem os comandos parecidos e.e, malz ;-; Eu sei, é que eu atribui mais uns comandos, para que de um maior "destaque" e ser melhor tendeu? Estilo CL só que da minha forma :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LowGraphicsFX Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Eu sei, é que eu atribui mais uns comandos, para que de um maior "destaque" e ser melhor tendeu? Estilo CL só que da minha forma :v Mano se tu conseguir isso me passa tbm quero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Mano se tu conseguir isso me passa tbm quero Okay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lokoo77 Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 De graça acho meio difícil, já pago tem o TGVip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 De graça acho meio difícil, já pago tem o TGVip Eu sei, mas não quero gastar dinheiro agora, pois tenho uma viagem minha para pagar e tals, mais obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest lokoo77 Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Eu sei, mas não quero gastar dinheiro agora, pois tenho uma viagem minha para pagar e tals, mais obrigado pela dica Nds, precisando to aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kGames Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Putz, eu ate fazeria se eu soubesse tudo isso de Java, sou meio Noob em Java Mais se eu Soubesse eu fazeria pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Nds, precisando to aí Putz, eu ate fazeria se eu soubesse tudo isso de Java, sou meio Noob em Java Mais se eu Soubesse eu fazeria pra ti owwnt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados