Ir para conteúdo

{Skript} Vale a pena?

Mwistro

23 votos

1. 1. Vale a pena vender scripts?

2. 2. Você compraria um script?

Posts Recomendados

Sim seu vaiado!

@edit

EU NÃO COMPRARIA POIS SEI FAZER :(

;)

Recomendo aprender a criar plugin, e entrar em uma equipe ou ser freelancer, acredito que rende mais e é mais compensavel

Estou começando a aprender java u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da situação, uma vez o cara criou skript de SuperChain completo que era privado e pago, e o carinha que comprou este skirpt divulgou este skript aqui e todo mundo se ferrou que já compraram este skript...

Link para o comentário

Dependendo da situação, uma vez o cara criou skript de SuperChain completo que era privado e pago, e o carinha que comprou este skirpt divulgou este skript aqui e todo mundo se ferrou que já compraram este skript...

que nem fizeram com o plugin do Becker o BAntiDV comprei o plugin depois de 20 dias todo mundo ja tava piratiando nos forums da net. fiquei mo putao. caba ele nem adicione o sistema de de ip para não burlar e passar pra ninguém e ainda me excluiu do skype, mo sacanagem q ele fez comigo e com as outras pessoas que compraram eu comprei mesmo pq seria tipo uma coisa exclusiva e poucas pessoas tinham. acabar no final paguei de besta e todo mundo tem de graça agora. ele pelo menos podia ter lançado uma nova versão tudo arrumado só pra quem pagou com anti pirataria. mo safadão.

Editado por _Ozzy_XD
Link para o comentário

Guest Healthay

que nem fizeram com o plugin do Becker o BAntiDV comprei o plugin depois de 20 dias todo mundo ja tava piratiando nos forums da net. fiquei mo putao. caba ele nem adicione o sistema de de ip para não burlar e passar pra ninguém e ainda me excluiu do skype, mo sacanagem q ele fez comigo e com as outras pessoas que compraram eu comprei mesmo pq seria tipo uma coisa exclusiva e poucas pessoas tinham. acabar no final paguei de besta e todo mundo tem de graça agora. ele pelo menos podia ter lançado uma nova versão tudo arrumado só pra quem pagou com anti pirataria. mo safadão.

ele excluiu o skype

Link para o comentário

Para mim valia a pena vender e vale mais agora to em outros tempos shsushsusa.

e não eu não compraria motivo: sei fazer bjs

como não to mais para isso de vender skript eu deixo privado ou posto free shushsusa

Link para o comentário

Se for coisas "inovadoras", ou slá, mais completo que algum outro que se

vende por aí, compensa sim

Mas se for pra vender broadcast, nem rola -q

Só pq eu ia vender meu Megafone.sk -q

Para mim valia a pena vender e vale mais agora to em outros tempos shsushsusa.

e não eu não compraria motivo: sei fazer bjs

como não to mais para isso de vender skript eu deixo privado ou posto free shushsusa

uhsauhsu

Eu acho que vale a pena vender.

Mas, eu não compraria, porquê eu sei fazer ¬¬

ele excluiu o skype

nao cara o motivo e simples

voce pagaria por 1 bloco de notas ?

acho q nao .

Eu pagaria ;-;

Link para o comentário

ele excluiu o skype

se ele excluiu ai não sei, so sei q o skype dele aparece assim pra mim agora.

ZhkfcLF.png

pelo menos ele podia ter dado uma explicação ou feito algo por quem comprou, não sumir sem falar nada, mo sem vergonha.

Link para o comentário

se ele excluiu ai não sei, so sei q o skype dele aparece assim pra mim agora.

ZhkfcLF.png

pelo menos ele podia ter dado uma explicação ou feito algo por quem comprou, não sumir sem falar nada, mo sem vergonha.

Eu não excluiria meu skype, se el excluiu é porque não aguentou a pressão ;-; se fosse eu, eu tacaria um FODA-SE porque a culpa não é minha que os retardado do divulgam o que foi comprado ._.

Se for um Skript realmente muito bom, que ninguem nunca fez, pode ser até que sim, mais um Skript que ja tenha ou seja facil de alguem fazer não.

Foi bem isso que pensei ^^

Link para o comentário

Guest #angradosreis1000grau

Recomendo aprender a criar plugin, e entrar em uma equipe ou ser freelancer, acredito que rende mais e é mais compensavel

Impossivel aprender ;-; ja vi todos os tutoriais da net e nunca aprendi ,,,

Skript eu vi um video so do power e ja tava mexendo com variaveis no meu primeiro;

Link para o comentário

Skript eu vi um video so do power e ja tava mexendo com variaveis no meu primeiro;

Tenha paciencia ve 116 aulas da XTI

Compre um livro orientado a Objeto voce ira aprender com toda a crtz.

Depois ve alguns tuto na net sobre bukkit

Link para o comentário

Te garanto que não é impossível suahsuahsuah é um "processo" lento mas da certo. Tem um canal chamado eXcript com 60 aulas Sobre java ! Estou na 5 aula ._. ai depois quando você ver tutorias de plugin você irá

Tenha paciencia ve 116 aulas da XTI

Compre um livro orientado a Objeto voce ira aprender com toda a crtz.

Depois ve alguns tuto na net sobre bukkit

entender TUDO

Link para o comentário

Vale a pena vender scripts?

@Edit Nova questão adicionada na enquete

Cara, vale a pena vender... Mas para os caras comprar é meio dificil e tenque ser uma puta Skript!

Link para o comentário

Eu não excluiria meu skype, se el excluiu é porque não aguentou a pressão ;-; se fosse eu, eu tacaria um FODA-SE porque a culpa não é minha que os retardado do divulgam o que foi comprado ._.

então uranium mas ele falou q ia ter um bagulho de IP. q não teria como piratiar

Link para o comentário

Guest Healthay

Nada ver, ele quito de todos os fóruns isso já faz tempo

Link para o comentário

Não vale a pena vender um script, mesmo que ele seja super FODA e tenha TUDO que você possa imaginar. Por quê?

Simples, script's não tem proteção nenhuma e por isto qualquer um pode comprar copiar todos os códigos e postar em fóruns, é uma sacanagem com quem compra. Outro problema que muitas pessoas optam por fazer seus próprios script's. 

Link para o comentário

Não vale a pena vender um script, mesmo que ele seja super FODA e tenha TUDO que você possa imaginar. Por quê?

Simples, script's não tem proteção nenhuma e por isto qualquer um pode comprar copiar todos os códigos e postar em fóruns, é uma sacanagem com quem compra. Outro problema que muitas pessoas optam por fazer seus próprios script's. 

no meu caso eu vendia sem proteção mais quando parei de vender fiz uns sistemas anti-crack e.e

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...