Langsdorf Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Estou criando um MEGA essentials totalmente configurável e todas as funções pode ser ativada/desligada. Estou precisando de ideias para eventos comandos etc. Fiz esses eventos até agr (vai ter mt mais, estou com uns bang na mente): Comente sua ideia ai embaixo =D Coloquei rocket pq e meu site e.e http://rocketbr.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 mostra config dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 mostra config dele Só faço no final do projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Vai ter nuke né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Caraca assim coragem em man... Boa sorte kkk Sugestão. Vim com seu proprio GUI de teleporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa sorte, recomendo que coloque todas as funções existentes no essentials, só que mais completas e configuráveis (as mensagens também). -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 coloca tipo waps em gui etc... tudo em gui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 loool qnt coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Vai ter nuke né? Um nukezão Caraca assim coragem em man... Boa sorte kkk Sugestão. Vim com seu proprio GUI de teleporte Explica mais '0' Boa sorte, recomendo que coloque todas as funções existentes no essentials, só que mais completas e configuráveis (as mensagens também). -- Vlw coloca tipo waps em gui etc... tudo em gui '-' Ok.... loool qnt coisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paack ▸ @PaackB Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 kit , evento automatico , sistema de gui , sla mina recheada automatico sla algo do tipo .. ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Ozzy_XD Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Estou criando um MEGA essentials totalmente configurável e todas as funções pode ser ativada/desligada. Estou precisando de ideias para eventos comandos etc. Fiz esses eventos até agr (vai ter mt mais, estou com uns bang na mente): Comente sua ideia ai embaixo =D Coloquei rocket pq e meu site e.e http://rocketbr.com pega as idéias daq ja q o thiago nao falou mais nada, a gente não escreveu esse monte de coisa por nada. http://gamersboard.com.br/topic/8839-tbressentials-seu-essentials-em-skript-diferenciado/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDropedxxzz Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 pega as idéias daq ja q o thiago nao falou mais nada, a gente não escreveu esse monte de coisa por nada. http://gamersboard.com.br/topic/8839-tbressentials-seu-essentials-em-skript-diferenciado/ Ele falou que vai postar os 2 juntos hoje ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 É o do unturned? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 É o do unturned? '-' Não e do stars wars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 /broadcast configurável -', kits, faça uma diferenciada, coloca o pl de vipzero dentro do essentials kkkk, só que com comandos configuráveis, tesouros, seja ninja kkk /thor, são minhas dicas lokonas e mei retardadas ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 coloca warps exemplo /setwarp mina /mina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Boa sorte seu lindo. Coloca /setwarp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados