Guest RyanSw4g Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O Fim Bem galera, a última vez que ia parar com LopesGames, realmente não ia parar, era só uma mudança de planos. Porém agora ele sim, não haverá mais LopesGames Motivo: Desanimação Não tenho animação para abrir mais servidores de Minecraft ^^ , muito obrigado pelo apoio de vocês, porém sim é o fim! Att, ryanlopes Um novo projeto? Porém agora o LopesGames irá virar uma central de ajuda para novos Skripters, lá iremos fazer um volume com 30 tutoriais para você se tornar um verdadeiro Skripter! Por enquanto será LopesGames mesmo, pelo dominio do nosso amigo [member=MrPowerGamerBR], mas depois será alterado para SkriptBrasil ! Você poderá acessar o site pelo link: www.lopesgames.net, porém por enquanto está em manutenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 O Fim Bem galera, a última vez que ia parar com LopesGames, realmente não ia parar, era só uma mudança de planos. Porém agora ele sim, não haverá mais LopesGames Motivo: Desanimação Não tenho animação para abrir mais servidores de Minecraft ^^ , muito obrigado pelo apoio de vocês, porém sim é o fim! Att, ryanlopes Um novo projeto? Porém agora o LopesGames irá virar uma central de ajuda para novos Skripters, lá iremos fazer um volume com 30 tutoriais para você se tornar um verdadeiro Skripter! Por enquanto será LopesGames mesmo, pelo dominio do nosso amigo [member=MrPowerGamerBR], mas depois será alterado para SkriptBrasil ! Você poderá acessar o site pelo link: www.lopesgames.net, porém por enquanto está em manutenção! d boas, poço ajudar? hu3hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 d boas, poço ajudar? hu3hu3 Me de sugestões para as aulas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Poxa... estava altos animado... fazer o que..., me da umas aula ae parsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Me de sugestões para as aulas sla '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não conhecia mais mesmo assim =( '-' Boa sorte ae com seus planos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 :D Boa Sorte :D Levei um susto com a musica no site '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Xx_lopesgames_xX get rekt by m2End_XX_k_X_x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Boa soorte com o site :d Quase infartei com o site . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 To nem ai. sabia que saporra não ia pra frente mesmo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 To nem ai. sabia que saporra não ia pra frente mesmo '-' Cara, tá nem ai? todo mundo te odeia moleque se liga, afinal eu nem pedi a sua opinião, problema é seu e você tá ai ou não, quem deveria estar ai ou não era os fundadores e a staff do servidor, em primeiro lugar todo mundo te odeia aqui no fórum sua presença é odiada por todos cara, não sei nem porque você veio para cá , namoral até o RogueDev é melhor que você moleque, "saporra" então faz melhor ai, a é mesmo, você não tem capacidade, afinal oque você digita parece que sua mentalidade é de um Macaco com Aids + Câncer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 To nem ai. sabia que saporra não ia pra frente mesmo '-' https://www.youtube.com/watch?v=QLOY6s53-5k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Cara, tá nem ai? todo mundo te odeia moleque se liga, afinal eu nem pedi a sua opinião, problema é seu e você tá ai ou não, quem deveria estar ai ou não era os fundadores e a staff do servidor, em primeiro lugar todo mundo te odeia aqui no fórum sua presença é odiada por todos cara, não sei nem porque você veio para cá , namoral até o RogueDev é melhor que você moleque, "saporra" então faz melhor ai, a é mesmo, você não tem capacidade, afinal oque você digita parece que sua mentalidade é de um Macaco com Aids + Câncer Sou mesmo, sou um macaco com aids e Câncer, mais pelo menos sempre soube que saporra não iria para frente. desde o dia que nós brigamos no skype, saporra não tinha futuro mesmo. achou ruim, to andando e cagando pra tu. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alanosm Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 To nem ai. sabia que saporra não ia pra frente mesmo '-' Só fale mal, quando fizer um melhor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Só fale mal, quando fizer um melhor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Sou mesmo, sou um macaco com aids e Câncer, mais pelo menos sempre soube que saporra não iria para frente. desde o dia que nós brigamos no skype, saporra não tinha futuro mesmo. achou ruim, to andando e cagando pra tu. boa sorte! Tu era staff do LopesGames 1 , o v.2 já tinha mais de 30 pessoas confirmadas Acha que tu muda staff de algum servidor? Só se for o do RogueDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Tu era staff do LopesGames 1 , o v.2 já tinha mais de 30 pessoas confirmadas Acha que tu muda staff de algum servidor? Só se for o do RogueDev Não mudo, apenas quis jogar na tua cara que teu server foi um puta desperdicio de tempo, e que não daria porra nenhuma de lucro. se achou ruim, boa sorte. abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Não mudo, apenas quis jogar na tua cara que teu server foi um puta desperdicio de tempo, e que não daria @%$#~&I nenhuma de lucro. se achou ruim, boa sorte. abraços! tu foi um puta desperdicio, ocupa lugar no mundo e nao gera nada que preste ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 tu foi um puta desperdicio, ocupa lugar no mundo e nao gera nada que preste ;P Gero esperma, pra nascer um individuo. pelo menos pra isso eu presto, Hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Gero esperma, pra nascer um individuo. pelo menos pra isso eu presto, Hu3 n da pra engravidar a propria mão :v suahushaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 n da pra engravidar a propria mão :v suahushaus kkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o que neh. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Boa ideia a central de ajuda para novos Skripters B: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 esperando tutoriais já que sou novato em skript :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nossa que susto Man.... achei que você não iria mais fazer os Skript maneiro que você faz.... Servidor é servidor, uma hora cansa e outra empolga a gente. talvez agora não sejas a hora de você criar, mas nada impede de no futuro você mudar de ideia e levantar essa moral para criar. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Me de sugestões para as aulas Sabe uma aula que acho eu que não tem em português ? Uma aula com todos os eventos de cada addon dos skripts :) seria uma ótima ideia para ensinar a todos como se faz :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados