ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Fala Glr blz? Bom como diz o Título me deem Sugestões de Construções para eu portar aqui no forum FREE.. Quero construções tipo: Loja, Mina, Arena, etc.. Qual das construções for mais votada irei faze-la! (Obs: Não pode ser Ex: Mar Vermelho, Torre Eiffel, etc..) Fuis!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 faz o shenlong com o goku em cima da cabeça dele , igual no ultimo episodio do dragonballgt haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 faz o shenlong com o goku em cima da cabeça dele , igual no ultimo episodio do dragonballgt haha Falei que n ia fazer esse tipo de construção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Falei que n ia fazer esse tipo de construção ! Voce disse , mar vermelho , torre eifell .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Voce disse , mar vermelho , torre eifell .-. Falei como exemplos.. Mas tbm falei: "Quero construções tipo: Loja, Mina, Arena, etc.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Controi uma casa :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Controi uma casa :D controi uma loja é melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 controi uma loja é melhor controi uma MinaPVP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Faz uma arena de ArenaBraw, e tambem uma de BowSpleef nivel hypixel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Controi uma casa :D controi uma loja é melhor controi uma MinaPVP Faz uma arena de ArenaBraw, e tambem uma de BowSpleef nivel hypixel.. Vou só terminar o mapa pro meu amigo, e vou escolher e fazer uma construção '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados