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[Resolvido] 2 Duvidas


Guest Healthay

Pergunta

Guest Healthay

Eu estou com 2 dúvidas ;-;, eu queria saber como eu faço para quando o player andar deixar um rastro de fogo por onde ele passou, e a 2 é como eu faço para vir qualquer poção arremesavel do minecraft sem precisar colocar todas

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7 respostass a esta questão

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Ah vlw, mais tipo como eu faço para quando o player matar alguém e receber alguma poção arremessavel aleatória, eu preciso fazer 1 por uma?

Like custa nd enfim faz assim

	@EventHandler
	public void matar(PlayerDeathEvent e)
	{
		Player p  = e.getEntity().getKiller();
		int random = new Random().nextInt(numeros de poção que pssa cair);
		
	if(e.getEntityType() == EntityType.PLAYER)
	{
		if(random == 1)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 2)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8257);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 3)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 4)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}if(random == 5)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 6)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
	}
}

Onde e o (short) e a data value do item ou seja o tipo da poção 

Olha a data value nesse site http://minecraft.gamepedia.com/Potionde cada poção a DV e a Data Value

Editado por Karamujo
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Seguinte, use o event PlayerMove e faz o seguinte para que sai no chão pegue o y do player e subtrai por -1 +/- ai é com voce

Para que seja fogo usa o effect MOBSPAWNER_FLAMES assim

@EventHandler
	public void Mecher(PlayerMoveEvent e)
	{
		Player p = e.getPlayer();
		int x = p.getLocation().getBlockX();
		int y = p.getLocation().getBlockY() - 1;
		int z = p.getLocation().getBlockZ();
		World w = p.getWorld();
		
		Location loc = new Location(w,x,y,z);
		p.playEffect(loc, Effect.MOBSPAWNER_FLAMES, 5);
	}

a segunda duvia não entendi tenta explicar pq sou burro aeua

mas like pela primeira <3

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Guest Healthay

Seguinte, use o event PlayerMove e faz o seguinte para que sai no chão pegue o y do player e subtrai por -1 +/- ai é com voce

Para que seja fogo usa o effect MOBSPAWNER_FLAMES assim

@EventHandler
	public void Mecher(PlayerMoveEvent e)
	{
		Player p = e.getPlayer();
		int x = p.getLocation().getBlockX();
		int y = p.getLocation().getBlockY() - 1;
		int z = p.getLocation().getBlockZ();
		World w = p.getWorld();
		
		Location loc = new Location(w,x,y,z);
		p.playEffect(loc, Effect.MOBSPAWNER_FLAMES, 5);
	}

a segunda duvia não entendi tenta explicar pq sou burro aeua

mas like pela primeira <3

Tipo eu quero que aonde o player passar deixar um rastro de fogo

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Guest Healthay

isso vai fazer mas e a segunda duvida esse codigo vai deixar

Ah vlw, mais tipo como eu faço para quando o player matar alguém e receber alguma poção arremessavel aleatória, eu preciso fazer 1 por uma?

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Guest Healthay

Like custa nd enfim faz assim

	@EventHandler
	public void matar(PlayerDeathEvent e)
	{
		Player p  = e.getEntity().getKiller();
		int random = new Random().nextInt(numeros de poção que pssa cair);
		
	if(e.getEntityType() == EntityType.PLAYER)
	{
		if(random == 1)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 2)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8257);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 3)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 4)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}if(random == 5)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
		if(random == 6)
		{
			ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193);
			p.getInventory().addItem(poção1);
		}
	}
}

Onde e o (short) e a data value do item ou seja o tipo da poção 

Olha a data value nesse site http://minecraft.gamepedia.com/Potionde cada poção a DV e a Data Value

Vlw

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