Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Eu estou com 2 dúvidas ;-;, eu queria saber como eu faço para quando o player andar deixar um rastro de fogo por onde ele passou, e a 2 é como eu faço para vir qualquer poção arremesavel do minecraft sem precisar colocar todas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Ah vlw, mais tipo como eu faço para quando o player matar alguém e receber alguma poção arremessavel aleatória, eu preciso fazer 1 por uma? Like custa nd enfim faz assim @EventHandler public void matar(PlayerDeathEvent e) { Player p = e.getEntity().getKiller(); int random = new Random().nextInt(numeros de poção que pssa cair); if(e.getEntityType() == EntityType.PLAYER) { if(random == 1) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 2) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8257); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 3) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 4) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); }if(random == 5) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 6) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } } } Onde e o (short) e a data value do item ou seja o tipo da poção Olha a data value nesse site http://minecraft.gamepedia.com/Potionde cada poção a DV e a Data Value Editado Agosto 4, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Seguinte, use o event PlayerMove e faz o seguinte para que sai no chão pegue o y do player e subtrai por -1 +/- ai é com voce Para que seja fogo usa o effect MOBSPAWNER_FLAMES assim @EventHandler public void Mecher(PlayerMoveEvent e) { Player p = e.getPlayer(); int x = p.getLocation().getBlockX(); int y = p.getLocation().getBlockY() - 1; int z = p.getLocation().getBlockZ(); World w = p.getWorld(); Location loc = new Location(w,x,y,z); p.playEffect(loc, Effect.MOBSPAWNER_FLAMES, 5); } a segunda duvia não entendi tenta explicar pq sou burro aeua mas like pela primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Seguinte, use o event PlayerMove e faz o seguinte para que sai no chão pegue o y do player e subtrai por -1 +/- ai é com voce Para que seja fogo usa o effect MOBSPAWNER_FLAMES assim @EventHandler public void Mecher(PlayerMoveEvent e) { Player p = e.getPlayer(); int x = p.getLocation().getBlockX(); int y = p.getLocation().getBlockY() - 1; int z = p.getLocation().getBlockZ(); World w = p.getWorld(); Location loc = new Location(w,x,y,z); p.playEffect(loc, Effect.MOBSPAWNER_FLAMES, 5); } a segunda duvia não entendi tenta explicar pq sou burro aeua mas like pela primeira Tipo eu quero que aonde o player passar deixar um rastro de fogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Tipo eu quero que aonde o player passar deixar um rastro de fogo isso vai fazer mas e a segunda duvida esse codigo vai deixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 isso vai fazer mas e a segunda duvida esse codigo vai deixar Ah vlw, mais tipo como eu faço para quando o player matar alguém e receber alguma poção arremessavel aleatória, eu preciso fazer 1 por uma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Like custa nd enfim faz assim @EventHandler public void matar(PlayerDeathEvent e) { Player p = e.getEntity().getKiller(); int random = new Random().nextInt(numeros de poção que pssa cair); if(e.getEntityType() == EntityType.PLAYER) { if(random == 1) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 2) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8257); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 3) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 4) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); }if(random == 5) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } if(random == 6) { ItemStack poção1 = new ItemStack(Material.POTION,1,(short) 8193); p.getInventory().addItem(poção1); } } } Onde e o (short) e a data value do item ou seja o tipo da poção Olha a data value nesse site http://minecraft.gamepedia.com/Potionde cada poção a DV e a Data Value Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Eu estou com 2 dúvidas ;-;, eu queria saber como eu faço para quando o player andar deixar um rastro de fogo por onde ele passou, e a 2 é como eu faço para vir qualquer poção arremesavel do minecraft sem precisar colocar todas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados