Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Olá, eu queria saber se alguém sabe de um site ou um canal no YT (YouTube) onde ensine uma coisa mais avançada do SKRIPT, em português de preferência, só os códigos do Skript em inglês se for um site (avá) hsauhsa, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 skUnity, MrPowerGamerBr, Google Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 skUnity, MrPowerGamerBr, Google não vi o skunity, ja vi o MrPowerGamerBR, e o google é uma boa opção, obrigado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 não vi o skunity, ja vi o MrPowerGamerBR, e o google é uma boa opção, obrigado kkk Qria que o power continuasse com as séries pois la entendi foi NADA infelizmente ;\, mais tem o skUnity la tem vários exemplos, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Qria que o power continuasse com as séries pois la entendi foi NADA infelizmente ;\, mais tem o skUnity la tem vários exemplos, recomendo. Hmm, irei dar uma olhada, eu também queria que ele continuasse, ele sabe explicar muito bem, tanto que eu criei um script de megafone graças a ele e logo depois disso fiquei me achando altos skripter kkkkkkkA hoje ja tinham me passado o skUnity, eu também gostei dele, mais a preguiça de ler em inglês me deixou entediado :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Hmm, irei dar uma olhada, eu também queria que ele continuasse, ele sabe explicar muito bem, tanto que eu criei um script de megafone graças a ele e logo depois disso fiquei me achando altos skripter kkkkkkk A hoje ja tinham me passado o skUnity, eu também gostei dele, mais a preguiça de ler em inglês me deixou entediado :/ Google tradutor /\, todas as linguagens são inglês (maioria eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Google tradutor /\, todas as linguagens são inglês (maioria eu acho) ss mais o google tradutor não traduz muito correto kkkkkk acho que até eu sou melhor hsuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 (editado) Códicos do Skript: http://njol.ch/projects/skript/doc/ e http://www.skunity.com/ Canal que encina a mexer com o skript: tem muitos, basta procurar no youtube :/ Editado Agosto 4, 2015 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Códicos do Skript: http://njol.ch/projects/skript/doc/ e http://www.skunity.com/ Canal que encina a mexer com o skript: tem muitos, basta procurar no youtube :/ Obrigado :3 quero começar a fazer skripts avançadores para poder postar, '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Obrigado :3 quero começar a fazer skripts avançadores para poder postar, '-' Nada.. E boa sorte em começar a criar sks, pois ja tentei mts vezes mas sempre fazia merda :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Nada.. E boa sorte em começar a criar sks, pois ja tentei mts vezes mas sempre fazia merda :/ :/ mas não devemos desistir, temos que continuar seguindo em frente :D (momento filosofar atived) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Se você ir na área de skript e procurar "sub-área" tutoriais, irá ver varios tutoriais de skript ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=wqiFcJiBtaI&list=PLgjFNrrxN4Jw0SZysU_aNve5fHVbG2TgJ Vou continuar a série, assim que conseguir arrumar o meu editor de video. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Recomendo o canal do mrpowergamerbr ; Tudo que aprendi no começo foi la, depois voce olha o skunity e entende tudo , so requer um pouco de logica dps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados