Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Armazenando locais


Guest Wheeze

Pergunta

Estou fazendo um plugin estilo um plugin de warps ex: /delwarp, /setwarp e /warp... e gostaria de saber como faço para armazenar um local e deixa-lo com o nome que seria o arg1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Seguinte voce pode fazer de inumeras formas porem eu faria assim.

Primeiro faria salvar em algum lugar para depois poder pega-lo do lugar

 

Bom ai ja pega o local do player que sera definido quando chamar o metodo e o nome que seria o arg1

Não esqueça isso e so um exemplo voce iria precisa ver se contais ja um com o mesmo nome para fazer isso so verificar na config

public void setWarp(Player  p, String name)
	{
		int x =p.getLocation().getBlockX();
		int y =p.getLocation().getBlockY();
		int z =p.getLocation().getBlockZ();
		World w =p.getWorld();
		
		Location newWarp = new Location(w,x,y,z);
		Main.getInstance().getConfig().set(name, newWarp);
	}

e para recupera-lo depois é so usa get na config 

public Location getWarp(String name)
	{
		if(Main.getInstance().getConfig().contains(name)){
			Location warpSelecionado = 	(Location) Main.getInstance().getConfig().get(name);
			return warpSelecionado;
		}else
		{
			return null;
		}
	}

Bom como disse faz o sistema de verificar se  o nome ja tem, sistema de delwarp so apagar na config

Fazendo +/- assim se set o object que seria o warp para 0 

Tente não copiar o codigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...