Guest Wheeze Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Estou fazendo um plugin estilo um plugin de warps ex: /delwarp, /setwarp e /warp... e gostaria de saber como faço para armazenar um local e deixa-lo com o nome que seria o arg1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Seguinte voce pode fazer de inumeras formas porem eu faria assim. Primeiro faria salvar em algum lugar para depois poder pega-lo do lugar Bom ai ja pega o local do player que sera definido quando chamar o metodo e o nome que seria o arg1 Não esqueça isso e so um exemplo voce iria precisa ver se contais ja um com o mesmo nome para fazer isso so verificar na config public void setWarp(Player p, String name) { int x =p.getLocation().getBlockX(); int y =p.getLocation().getBlockY(); int z =p.getLocation().getBlockZ(); World w =p.getWorld(); Location newWarp = new Location(w,x,y,z); Main.getInstance().getConfig().set(name, newWarp); } e para recupera-lo depois é so usa get na config public Location getWarp(String name) { if(Main.getInstance().getConfig().contains(name)){ Location warpSelecionado = (Location) Main.getInstance().getConfig().get(name); return warpSelecionado; }else { return null; } } Bom como disse faz o sistema de verificar se o nome ja tem, sistema de delwarp so apagar na config Fazendo +/- assim se set o object que seria o warp para 0 Tente não copiar o codigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wheeze
Estou fazendo um plugin estilo um plugin de warps ex: /delwarp, /setwarp e /warp... e gostaria de saber como faço para armazenar um local e deixa-lo com o nome que seria o arg1.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados