Guest Getsurama Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Queria saber como posso colocar qnts Players estao online no scoreboard eu ja tenho o scoreboard criado http://prntscr.com/81a8ub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tópico Movido. @Topic: Como o nathampa disse: Só fazer um loop com Bukkit.getOnlinePlayers() e colocar pra atualizar num scheduler. na + tampa = nathampa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Só fazer um loop com Bukkit.getOnlinePlayers() e colocar pra atualizar num scheduler. OBS: Área errada e tópico mal feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Só fazer um loop com Bukkit.getOnlinePlayers() e colocar pra atualizar num scheduler. OBS: Área errada e tópico mal feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Getsurama Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Só fazer um loop com Bukkit.getOnlinePlayers() e colocar pra atualizar num scheduler. OBS: Área errada e tópico mal feito. Vlw cara me ajuda mt! Só fazer um loop com Bukkit.getOnlinePlayers() e colocar pra atualizar num scheduler. OBS: Área errada e tópico mal feito. Desculpa sou novato no forum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Vlw cara me ajuda mt! Desculpa sou novato no forum ;-; Beleza, quando você for criar um tópico de dúvidas de plugin, você deverá ir na área "Plugins>Dúvidas" e lá terá um tópico com as instruções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Getsurama Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Tópico Movido. @Topic: Como o nathampa disse: na + tampa = nathampa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-' Resolvido? ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Getsurama
Queria saber como posso colocar qnts Players estao online no scoreboard eu ja tenho o scoreboard criado http://prntscr.com/81a8ub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados