Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Eae galera, beleza?. Bom estava na shout quando vi uma pequena "discussão" sobre determinado assunto fui ver o motivo do assunto, vi que era porque o Dono do server obsidian tinha banido um cara... Até ai tudo normal até que fui ver o motivo do ban!... Motivo: WTF!? Isso é motivo para banir um player? porque ele pediu informações?? e o pior! o Dono ainda se acha na razão! Olhem só!: Falamos que não precisa ter banido, mas a resposta foi..: Até que ele resolveu falar o "verdadeiro" motivo do ban: Agora dê a opinião de vocês ? ele está certo? Vocês jogariam em um servidor como esse? Tem algum problema em fazer perguntas? 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Perguntas Normais não, Mas Perguntas Exemplo "Como Abre um Server ?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Isto que ele fez foi muita criancisse, criei um tópico ali também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Parei de discutir quando ele falou: "COMPRÃO" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 comprão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 cara, tenho q concordar com o obsidian em uma coisa: essas perguntas são irritantes, mas existe o /ignore ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Perguntas Normais não, Mas Perguntas Exemplo "Como Abre um Server ?" Não muito melhor falar "Procure vídeos na internet" do que ter -1 player no teu servidor? Isto que ele fez foi muita criancisse, criei um tópico ali também Concordo cara, tenho q concordar com o obsidian em uma coisa: essas perguntas são irritantes, mas existe o /ignore ._. Concordo neste ponto também! mas não tem porque banir Parei de discutir quando ele falou: "COMPRÃO" ... Minha vó teve um câncer qnd ele falou isso comprão uhsauhauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 cara, tenho q concordar com o obsidian em uma coisa: essas perguntas são irritantes, mas existe o /ignore ._. Principalmente quando o Player Vai Abrir um Servidor e Pergunta " Quais Plugins vc tem ? " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Principalmente quando o Player Vai Abrir um Servidor e Pergunta " Quais Plugins vc tem ? " Teria print disso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 OLHA EU NA PRINT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Principalmente quando o Player Vai Abrir um Servidor e Pergunta " Quais Plugins vc tem ? " Mano, n é mais fácil responder? ou ignorar? Teria print disso? OLHA EU NA PRINT ahsuahsuahus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Não muito melhor falar "Procure vídeos na internet" do que ter -1 player no teu servidor? Banir está certo? Não e sim, isso depende de vista do dono do servidor, servidor dele, regras dele, por mais bobas que são. "-1 player" se ele está interessado em uma hospedagem creio que ele não será um jogador e sim tentará montar seu próprio servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 kkkkkkkkkkkkkkk, eu nem perguntei os plugins que você usa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Banir está certo? Não e sim, isso depende de vista do dono do servidor, servidor dele, regras dele, por mais bobas que são. "-1 player" se ele está interessado em uma hospedagem creio que ele não será um jogador e sim tentará montar seu próprio servidor. vdd kkkkkkkkkkkkkkk, eu nem perguntei os plugins que você usa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem disse que foi vc ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Banir está certo? Não e sim, isso depende de vista do dono do servidor, servidor dele, regras dele, por mais bobas que são. "-1 player" se ele está interessado em uma hospedagem creio que ele não será um jogador e sim tentará montar seu próprio servidor. Verdade, mas banir por uma coisa boba? Por conta disso ele poderá perder vários players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 olha eu no topic ^:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 olha eu no topic ^ :D ONDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Tudo Bem Só Acho que Seria Mais Conveniente Perguntar no Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 hehueuheheueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 @BrunoVSR Não para perguntas Sem Noção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 kkkkkkkkkkk vamos rir pra não chorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ele é dono as regras são deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Ele é dono as regras são deles Mas isto foi muita criancisse, infelizmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ghost Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 (editado) Para que banir o cara? Azidéia '-' É normal jogadores pedirem algumas informação e se não quiser responder, não responda ou use /ignore, o cara só queria saber sua HOST era só falar que não iria dizer , mas não tem porque esconder já que a VIRTUS é excelente! Mas nem vou falar mais nada, o servidor é seu, e ele que vai ficar vazio.... Editado Agosto 6, 2015 por ~Ghost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Pra mim, eu concordo e não concordo... Concordo: Perguntas irritantes já é demais para nosso Tédio e nossa Raiva... Não concordo: Pra que banir o cara deste jeito? Não é mais fácil desativar tell, ignorar, ou mesmo responder "Não dar esta informação" pelo seu servidor? "Mas a regra é dele, servidor é dele" Isso, eu sei, mas ele tem razão, ao banir não, isso parece criancisse. ._. É só isso, jovens. >.> 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 E o servidor continua vazio :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 (editado) Treta e mais treta :O rossetdavida Editado Agosto 10, 2015 por iStaal_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados