Ir para conteúdo

{Server Obsidian...}

Mwistro

Posts Recomendados

Edai, o cara não iria jogar la mesmo...

vdd

Para que banir o cara? Azidéia '-'

É normal jogadores pedirem algumas informação e se não quiser responder, não responda ou use /ignore,

o cara só queria saber sua HOST era só falar que não iria dizer , mas não tem porque esconder já que a VIRTUS é excelente!

Mas nem vou falar mais nada, o servidor é seu, e ele que vai ficar vazio....

vLXaixo.png

Sim, Continua vazio Pois esta com whitelist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do nome do servidor ser SUPER CRIATIVO.

Tem um pouco de server no bug :/

Esses dias entrei com o [member=zMathi] e roubamos altos terrenos... pois não colocam um plugin descente.

Além de banir por algo fútil como este, o dono tem preguiça de atualizar os plugins.

Ah, e a história da textura =3

Séloko

Link para o comentário

Além do nome do servidor ser SUPER CRIATIVO.

Tem um pouco de server no bug :/

Esses dias entrei com o [member=zMathi] e roubamos altos terrenos... pois não colocam um plugin descente.

Além de banir por algo fútil como este, o dono tem preguiça de atualizar os plugins.

Ah, e a história da textura =3

Séloko

Amigo, Não podemos Criar um Servidor com Mesmo Nome que já tem por ai, Sim Servers tem Bugs, Sim, A TNT é Liberada, a Textura já foi removida, e Foi colocada Por engano.

Link para o comentário

Amigo, Não podemos Criar um Servidor com Mesmo Nome que já tem por ai, Sim Servers tem Bugs, Sim, A TNT é Liberada, a Textura já foi removida, e Foi colocada Por engano.

Ai ai ai ai....

Tem muitos bugs mesmo... Roubei uns 5 terrenos...

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

antitico-2-638.jpg?cb=1389772671

@Topic

Ant-Etico, Sim.

o server é do OBSIDIAN, ele faz o que quer, e não é um idiota que vai vim aqui no forum e fazer um pos't esperando ganhar popularidade que vai impedir isso.

é a velha historia. O server é meu, minhas regras, e sem demas.

topico idiota, deveria ser excluido.

abs.

Link para o comentário

Existem pessoas estranhas como esse cara da Obsidian, ainda + quando pega a textura de alguem né (vou guardar pra sempre), mas falando do ban, muita sacanagem, o cara pergunta: "qual sua host" ai bane, eu ja perguntei isso no SparklyPower e de burrice na Craftlandia ;D

Link para o comentário

Estamos em Manutenção já faz um bom tempo,Amigo.

Explique para mim o que seria manutenção para você...

Para mim, se o servidor está em whitelist neste momento é porque provavelmente vocês estão arrumando-o. Antes o servidor não estava com whitelist, não havia nada falando que estava em manutenção .

Aliás já conheci servidores super mal configurados e que toda noite entrava em whitelist e nem por isso ficava vazio...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...