iKileey Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 (editado) .. Quero arranjar treta mesmo, já to muito @%$#~&I. Editado Agosto 7, 2015 por K1LL3R_0N 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Eita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini69War Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 vesh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kazzera Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Unica vez que usei virtushost não gostei. Nunca mais comprarei um host deles, além do suporte ruim o servidor é lagado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 eita cuzão Comigo isso nunca aconteceu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Pra mim está normal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Você que é um idiota fazendo isso. Cada vez que você responde o ticket, você vai para o final da fila de tickets aguardando a resposta, dessa forma, você vai ser sempre o último a ser respondido. Não e que eu so um Idiota como Você diz, Olha o tempo das Respostas que eu dei, Não foi floodado, Demorei praticamente 4 Horas a Cada Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Você não precisa enviar 10 respostas iguais, nenhum dos nossos atendentes é retardado ou algo do tipo. Iremos entender se você enviar apenas uma. Eu chamei ninguém de Retardado como você citou, Eu só estou com Raiva man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 OLOOOCOO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Agosto 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Já que é off topic, #Treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Agosto 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2015 Okay man, já estou de boa. Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados