Ir para conteúdo

[Windows 10] Saiba como ativar o "Modo Deus" <- GodMode

Zonton

Posts Recomendados

Você é um pouco mais avançado na área de informatica e gostaria de poder modificar "mais profundamente" no seu Windows? (windows 10/8) agora existe uma opção muito simples e fácil de-se fazer.

Passo 1.: Vá no seu desktop e crie uma nova pasta.

Passo 2.: Mude o nome da pasta para "GodMode.{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}" sem aspas, ou pressione a tecla F2.

04160208410475.jpg?w=1040

Pronto! Apenas de "2" cliques no arquivo e será exibido o catalogo "Modo Deus" do seu Windows 10, o melhor de tudo é que estão separados em categorias para você poder configurar mais facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest zCouDray

Acho que vc quis dizer que o 98 é superior ao 10 (porque a Microsoft n sabe contar) certo?

Eu quis dizer que enquanto vocês estão no 10 eu estou no 98, não tem como explicar a piada, os fortes entenderão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...