Guest GabrielZanella Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Eu tenho 3 banners animados e não sei qual usar!! 1º 2º 3º Podem me falar qual é o melhor?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 gostei da 2 e da 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 3º Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 gostei da 2 e da 3 Também, Faltou ip no 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 Use o que você achar melhor, para isso o classifique usando, sabedoria, coerência, ética e logica. muitissimo obrigado, e uma boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netolokao Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 O primeiro não chama atenção o suficiente. O terceiro não passa informações referentes ao servidor se alguém só bater o olho/não prestar muita atenção. Na minha opinião, o segundo é o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 O primeiro não chama atenção o suficiente. O terceiro não passa informações referentes ao servidor se alguém só bater o olho/não prestar muita atenção. Na minha opinião, o segundo é o melhor. Sua opnião é invalida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2015 O primeiro não chama atenção o suficiente. O terceiro não passa informações referentes ao servidor se alguém só bater o olho/não prestar muita atenção. Na minha opinião, o segundo é o melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados