Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Como Faço Para Um Plugin Mandar Um Mensagem Para Um Email? Eu TenhoA Imprenssão Que Já Vi Em Algum Lugar...Vlw Guy's Editado Agosto 9, 2015 por ~iNotLinduh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Que eu saiba isso tem no essentials ;-; Vou ver se acho algo sobre isso na internet @Edit: Achei uma coisa que talvez te ajude. Clique Aqui Editado Agosto 9, 2015 por TheUranium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Que eu saiba isso tem no essentials ;-; Vou ver se acho algo sobre isso na internet Thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Thanks. Conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Conseguiu? Vou Testar Aqui. Editado Agosto 9, 2015 por ~iNotLinduh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Vou Testar Aqui. Ok ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ~iNotLinduh. Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 (editado) Ok ^^ Não Entendi Muito Bem, As Imagens Não Estão Abrindo @Edit Consegui, VLW Editado Agosto 9, 2015 por ~iNotLinduh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Não Entendi Muito Bem, As Imagens Não Estão Abrindo Achei um vídeo ensinando usar esse JavaMailAPI. Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ~iNotLinduh.
Como Faço Para Um Plugin Mandar Um Mensagem Para Um Email? Eu Tenho
Editado por ~iNotLinduh.A Imprenssão Que Já Vi Em Algum Lugar...
Vlw Guy's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados