Guest Healthay Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Eu fui girar a imagem e bugo o c4d fico tudo cinza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Eu não intendo de Cinema 4D mas, se você ainda não resolveu me avise para tentar ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_FPS Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Ctrl + Z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xGuuhTS Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 Faça isso, se não resolveu me avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Na1 foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 hj nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Luupus Postado Setembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Eu fui girar a imagem e bugo o c4d fico tudo cinza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados