Guest Maya Ooue Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Não. Dessa vez, não é o do Gamers Board xD É um novo jogo que eu fiz, totalmente sem sentido. Eu pausei o do Gamers Board ;-; Me desculpem. Mas o pessoal do face me ajudou muito mais nesse jogo do o do GB no outro ;-; Então, né Isso não é bem uma demo e sim um tuturial, mas eu espero que possam desperdiçar um tico do vosso tempo para jogar ;-; http://www.mediafire.com/download/n6i2pd3mbds801c/Purin+Hazumu+Niji.zip Valeuuuu <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2015 Vish maya e-e(Vish maria) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados