Ir para conteúdo

{Gay's}

Mwistro

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Eu não queria dizer isso, mas eu sou, eu era homem, até que resolvi tirar o bilau fora, e trocar meu nome para Katchuska, e hoje vou todos os dias rodar bolsinha na esquina para ganhar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name="piole_BR" post="94603" timestamp="1439168253"]Eu não queria dizer isso, mas eu sou, eu era homem, até que resolvi tirar o bilau fora, e trocar meu nome para Katchuska, e hoje vou todos os dias rodar bolsinha na esquina para ganhar dinheiro[/quote] ._. Hu3
Link para o comentário

[quote name="BuildPK" post="94605" timestamp="1439168331"]se chama Maia deve se mulher, e pq a maioria dos gays são mais "escondidinhos"![/quote] Sou bissex, e nao sou escondido :v huehue

brincadeira brincadeira .-.
brincadeira nada, tudo vdd jahauhsushs
Link para o comentário

Guest Piole_BR

Sou bissex, e nao sou escondido :v huehue

brincadeira nada, tudo vdd jahauhsushs

kra não é pra contar pra todo mundo, falei pra ti guardar segredo manoooo, agr vou ser zuado :'(

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Eu sou uma mistura de homem com mulher, por isso sou um garoto e gosto de ppk's.

:)

Editado por Minecraftado_Gostosão
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...