Nano Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Há um certo tempo tive a ideia de criar uma "convenção" de servidores, onde alguns servidores de minecraft, grandes ou pequenos, poderiam divulgar e mostrar novidades neles. Isso serviria para ajudar na divulgação dos servidores e para que os jogadores conhecessem novos servidores. O "evento" seria como a Minecon Server Edition (Minecon versão servidor que ocorreu há alguns anos), com a exposição de vários servidores podendo até haver uma conexão bungge cord entre o "evento" e alguns servidores. Vocês apoiariam essa ideia? Claro que eu precisaria de ajuda para coloca-la em pratica Deixem suas opiniões ai embaixo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 aqua bebe grava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 aqua bebe grava. Já procurou um psicologo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) A ideia é boa, mas na minha opnião isso no brasil e dificil de funcionar Editado Agosto 12, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 azideia tipo vai ser assim donos/adms de um servidor dando entrevista ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 azideia tipo vai ser assim donos/adms de um servidor dando entrevista ? "Exibindo" os servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 todos juntos ? falando do seu servidor? lol apoio mais acho difícil fazer isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Já procurou um psicologo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Já procurou um psicologo? Já olhou sua foto de perfil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Já olhou sua foto de perfil? Já, toda vez que olho pra ela eu dou risada u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Já olhou sua foto de perfil? oweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweiowei tipo falando updates futuros do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 oweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweiowei tipo falando updates futuros do servidor ? Isso, novidades, exclusividades, etc Mas algo bem feito pra que não fique bagunçado com todos falando ao mesmo tempo e brigando ETC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 isso tudo no team speak né ? e.e ai os cara "rozeti" transmite ao vivo aqui para o fórum e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Apoio! e acho que SIM, é possível! Não é porque estamos no Brasil que tudo não dá certo! Da certo se nós quisermos e nos esforçarmos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 HU3HU3HU3H3U3H3UHU3HU3HU3HU3HU3UH3HU3HU3HU3HU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) Apoio! e acho que SIM, é possível! Não é porque estamos no Brasil que tudo não dá certo! Da certo se nós quisermos e nos esforçarmos! O Publico de minecraft brasileiro não tem condiçoes, uma feira desse porte acredito eu que deveria ser pago os cara nem compra mine direito enfim impossivel não é mas no brasil é dificil de funcionar como ja disse acredito, eu que se fosse algo mais aberto para outros jogo com foco no mine teria mais chançes Editado Agosto 12, 2015 por Karamujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 O Publico de minecraft brasileiro não tem condiçoes, uma feira desse porte acredito eu que deveria ser pago os cara nem compra mine direito enfim impossivel não é mas no brasil é dificil de funcionar como ja disse acredito, eu que se fosse algo mais aberto para outros jogo com foco no mine teria mais chançes Mas é em servidor, não é uma feira tipo BGS '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Mas é em servidor, não é uma feira tipo BGS '-' Nao conhecia essa versao da minecon Srry Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MilkBR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 O Publico de minecraft brasileiro não tem condiçoes, uma feira desse porte acredito eu que deveria ser pago os cara nem compra mine direito enfim impossivel não é mas no brasil é dificil de funcionar como ja disse acredito, eu que se fosse algo mais aberto para outros jogo com foco no mine teria mais chançes Não será uma Minecon '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Vamos juntar os fatos, o que isso faz afinal, seria tipo eu tenho 2 server's, o mcdcraft e o cdscraft. o que eu faria? chegaria lá e anunciaria o IP dos dois para todos e falaria sobre novidades e tals? cara, só o fato de 89% do brazil usar minecraft pirata já anula essa sugestão. infelizmente. PS: Eu também uso, Foda-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados