Ir para conteúdo

[PROJETO / IDEIA] Conferencia de servidores

Nano

Posts Recomendados

Há um certo tempo tive a ideia de criar uma "convenção" de servidores, onde alguns servidores de minecraft, grandes ou pequenos, poderiam divulgar e mostrar novidades neles.

Isso serviria para ajudar na divulgação dos servidores e para que os jogadores conhecessem novos servidores.

O "evento" seria como a Minecon Server Edition (Minecon versão servidor que ocorreu há alguns anos), com a exposição de vários servidores podendo até haver uma conexão bungge cord entre o "evento" e alguns servidores.

Vocês apoiariam essa ideia? Claro que eu precisaria de ajuda para coloca-la em pratica

Deixem suas opiniões ai embaixo

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweioweiowei

tipo falando updates futuros do servidor ?

Isso, novidades, exclusividades, etc

Mas algo bem feito pra que não fique bagunçado com todos falando ao mesmo tempo e brigando ETC

Link para o comentário

Apoio! e acho que SIM, é possível! Não é porque estamos no Brasil que tudo não dá certo! Da certo se nós quisermos e nos esforçarmos!

O Publico de minecraft brasileiro não tem condiçoes, uma feira desse porte acredito eu que deveria ser pago os cara nem compra mine direito enfim impossivel não é mas no brasil é dificil de funcionar como ja disse acredito, eu que se fosse algo mais aberto para outros jogo com foco no mine teria mais chançes

Editado por Karamujo
Link para o comentário

O Publico de minecraft brasileiro não tem condiçoes, uma feira desse porte acredito eu que deveria ser pago os cara nem compra mine direito enfim impossivel não é mas no brasil é dificil de funcionar como ja disse acredito, eu que se fosse algo mais aberto para outros jogo com foco no mine teria mais chançes

Mas é em servidor, não é uma feira tipo BGS

'-'

Link para o comentário

Não será uma Minecon '-'

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Vamos juntar os fatos, o que isso faz afinal, seria tipo eu tenho 2 server's, o mcdcraft e o cdscraft.

o que eu faria? 

chegaria lá e anunciaria o IP dos dois para todos e falaria sobre novidades e tals?

cara, só o fato de 89% do brazil usar minecraft pirata já anula essa sugestão.

infelizmente.

PS: Eu também uso, Foda-se.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...