MrTBR Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Olá, vim criar este tópico pra compartilhar suas identificações online dos jogadores que frequentam o fórum, jogos onlines pra jogar junto contigo e enfins, permitindo que os interessados possam saber quem aprecia os mesmos jogos e possam entrar em contato entre si. Por causa da poluição da área "Geral" por ficar criando vários tópicos as suas redes onlines pra os outros jogarem contigo, então, quer postar suas identificações das redes online, postem aqui, não criam tópico. :D A intenção é que os jogadores postem suas identificações das redes online que usam, além de nicks que usem em jogos MP e indiquem quais jogos tem interesse em jogar. Pra responder neste tópico a sua identificação, faça assim como por exemplo: Steam: Thiagobr2014Live: ThiagoBROrigin: TBRPSN: TBRe etc..Jogos: Team Fortress 2, dota 2, LOL, Counter Strike: GO OBS: É apenas um exemplo, não tenho nada disso ok? :POBS²: Apenas identificações de redes como Steam, Live, PSN, Battlenet, Xfire e similares serão aceitas. Nada de MSN e afins.OBS³: Caso você responde neste tópico com outro assunto fora isso, seu post será excluído. Atenciosamente,[member=zThiagobr] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 first, go le OBS³: Caso você responde neste tópico com outro assunto fora isso, seu post será excluído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mwistro Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 Steam: Nem sei, deve ser emeritus555666Live: CliftBROrigin: Sei nem quéissuPSN: Nau tenho :vJogos: LoL,Minecraft,Dota e CA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Steam: ryanlopesgames Psn: ryanlopesgames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Steam: daarkcontact Games: Team Fortress 2, Trove, Menescraft, Unturned, Rust and Counter Strike: GO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Steam: Sla nunca seiLive: --Origin: --PSN: --e etc..Jogos: Rocket League Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Steam: shrektOrigin: GustavodnPSN: Gustavinho33Jogos: CS:GO, L4D2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Steam: nao tenho '-' Origin: nem sei o que é PSN: nem tenho Jogos: Minecraft Pq meu pc foi achado no lx entao nao da pra jogar muitos jogos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Steam: SkafGamer Origin: setupdepobre Psn: --- Jogos: CS:GO, Gta V, Rocket League, Geometry Dash, Mirror's Edge e mutchos outros Editado Setembro 21, 2017 por TheyAlwaysz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Tudo: Logikoz, RC Logikoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados