Ir para conteúdo

[DESIGN] minha primeira assinatura e.e

HeruxBuilds

Posts Recomendados

Gostei haha

Somente a fonte não combinou muito.. faz assim entre aqui http://www.netfontes.com.br/fontes.php/categ_6.0.htme baixe umas fontes desse estilo...

E tente colocar algum filtro na foto e um bilho iria ficar top haha

Mais mesmo assim ganhou meu like :salve:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar o paint era o segredo? kkkkkkkk vish, tenso, mals soltar aew kkkkkkkk é que eu tinha page no facebook kkkkkkk dai eu usava muito o paint.. kk Obs: Page da zuera kkkkkkk de comédia kk

Nem é parça '-, fico legalzin até

Ele mesmo assumiu que foi Paint kkkk não falei que ficou ruim, até porque eu gostei kkk mas só comentei.. kkkkk

Sem tretas, amo todos <3 Treita comigo não que vira peneira kkkkk

Link para o comentário

Usar o paint era o segredo? kkkkkkkk vish, tenso, mals soltar aew kkkkkkkk é que eu tinha page no facebook kkkkkkk dai eu usava muito o paint.. kk Obs: Page da zuera kkkkkkk de comédia kk

Ele mesmo assumiu que foi Paint kkkk não falei que ficou ruim, até porque eu gostei kkk mas só comentei.. kkkkk

falei que era no paint zuando! usei photoshop

Link para o comentário

A ironia é uma informação que todos humanos necessitam.

@TOPIC: Ficou legal seu fei

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...