HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 fazendo assinatura para os 3 primeiros que quiserem uma e.e depois que terminar de fazer as 3 faço + três! para pedir uma e.e NOME NA ASSINATURA: DESENHO/SERIE/FILME: FONTE: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 NOME NA ASSINATURA: BuildPvP DESENHO/SERIE/FILME: Poem uma imagem de mine atras FONTE: Não sei, poem alguma q ache leskau, poem a cor verde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) NOME NA ASSINATURA: BuildPvP DESENHO/SERIE/FILME: Poem uma imagem de mine atras FONTE: Não sei, poem alguma q ache leskau, poem a cor verde fala uma foto e.e Editado Agosto 12, 2015 por _HeroGamer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) fala uma foto e.e dxa eu ver @Edit aki, mas tira esse negocio do minecraft novaskin: [spoiler] [/spoiler] Editado Agosto 12, 2015 por BuildPK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2015 (editado) NOME NA ASSINATURA: GHOST DESENHO/SERIE/FILME: Miniscréfiti FONTE: Sla Editado Agosto 12, 2015 por @GhostGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 NOME NA ASSINATURA: ViniGameer DESENHO/SERIE/FILME: Minescraft FONTE: Qual ficar mais foda ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 escolhe uma foto e.e mds só tem pedido de minescraft ;-; e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Faz pro 4 n? =3 se poder fazer ta ae: NOME NA ASSINATURA: zDead DESENHO/SERIE/FILME: Minecraft FONTE: Vish sei la '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 aff kkkk perde a vontade de criar assinatura de minecraft ;-; e sem graça (PARA MIM) vou criar muitas aqui ai postar tudo! já volto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 aff kkkk perde a vontade de criar assinatura de minecraft ;-; e sem graça (PARA MIM) vou criar muitas aqui ai postar tudo! já volto kkk NOME NA ASSINATURA: ViniGameer DESENHO/SERIE/FILME: http://www.devinmadson.com/wp-content/uploads/2014/06/Assassins-Creed-4.jpg FONTE: Qual ficar mais dlç ;V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 NOME NA ASSINATURA: ρlαyєя ̶~̶ se não pegar tu coloca "Player " DESENHO/SERIE/FILME: futurama -' FONTE: não sei .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados