Guest MrBadYT Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Tava fazendo umas perguntas sobre o meu server pra testar ele, e olha só o que ele solta http://prntscr.com/83zxejKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não entendi porra nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Não entendi @%$#~&I nenhuma. acho pq ele tem mais subs que isso kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 puta q pariu , dps dessa mandava uns botzao pro server dele + 1 ddos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest EmanuelR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Tendi nadis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Mds.. Sem comentários.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Mds.. Sem comentários.. kkkkkkkkkkkk ner Tendi nadis. Quantos subs posso ser admin? Como consegue admin com subs? :v puta q pariu , dps dessa mandava uns botzao pro server dele + 1 ddos . Esse daria pra um bom admin :v acho pq ele tem mais subs que isso kk Quantos subs posso ser admin? Como consegue admin com subs? :v Não entendi @%$#~&I nenhuma. Quantos subs posso ser admin? Como consegue admin com subs? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 A tá, é que você usou o português ao contrario. "Quantos subs você pode ser admin"? Não, você fala: "Quantos subs POSSO ser admin"? abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Agosto 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2015 (editado) [quote name="Minecraftado" post="98668" timestamp="1439655090"] A tá, é que você usou o português ao contrario. "Quantos subs você pode ser admin"? Não, você fala: "Quantos subs POSSO ser admin"? abs.[/quote]"Tava fazendo umas perguntas sobre o meu server pra testar " ou seja, tava sendo um player membro perguntando pra ele. abs Editado Agosto 17, 2015 por MrBadYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados