Guest AlineBandeira Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Olá boa tarde a todos, gostaria de saber três permissões em servidor 1.5.2 1. Qual as permissões para vip nao perder xp? 2. Qual a permissão para vip entrar em um servidor lotado? 3. Qual a permissão para vip não dropar itens? Desde já agradeço a atenção de vocês. Aguardo resposta. : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 se for com essentials: essentials.joinfullserver < entrar com server cheio. essentials.keepxp < de nao perder xp o de nao perder item tu precisa de outro plugin pra isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 se for com essentials: essentials.joinfullserver < entrar com server cheio. essentials.keepxp < de nao perder xp o de nao perder item tu precisa de outro plugin pra isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 para de me citar se nao vou te roubar Sou Muito ZIKA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 para de me citar se nao vou te roubar Sou Muito ZIKA Você roubou a foto do meu gato "-" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 se for com essentials: essentials.joinfullserver < entrar com server cheio. essentials.keepxp < de nao perder xp o de nao perder item tu precisa de outro plugin pra isso . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AlineBandeira Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 ae valeu muito obrigada : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mestre Postado Dezembro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2016 acho que os admins esqueceram de fechar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 para de me citar se nao vou te roubar Sou Muito ZIKA Robo mesmo que não fecharão ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados