Ir para conteúdo

Qualquer coincidência e mera semelhança

Langsdorf

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Fui falar com um cara para ver se tinha IP de teste, olha só o dialogo:

Lucas Santos:

Olá Guilherme, em que posso ajudar? Guilherme:

Olá, a Milênio tem IP de testes? Lucas Santos:

Amigo,creio eu que não,mas vou verificar,só um momento. Guilherme:

Okay

Poderia ser rápido? Precisarei ir jantar Lucas Santos:

Então,desculpa demora

Não tem ip para testes Guilherme:

Ja vi, tem sim, muito obrigado, só para lhe manter informado, quando alguém vier perguntar para você esta mesma pergunta, fale que sim e os IP's são: Lucas Santos:

Ah tem? Desculpa então kk Guilherme:

minecraft.br.mileniohost.com.br server teste BR 1.5.2

minecraft.eua.mileniohost.com.br server EUA 1.7.2 Lucas Santos:

Ok,obrigado. Guilherme:

Obrigado, repasse para outros STAFF's e fale para não acontecer mais isso

Tchau!

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui falar com um cara para ver se tinha IP de teste, olha só o dialogo:

Lucas Santos:

Olá Guilherme, em que posso ajudar? Guilherme:

Olá, a Milênio tem IP de testes? Lucas Santos:

Amigo,creio eu que não,mas vou verificar,só um momento. Guilherme:

Okay

Poderia ser rápido? Precisarei ir jantar Lucas Santos:

Então,desculpa demora

Não tem ip para testes Guilherme:

Ja vi, tem sim, muito obrigado, só para lhe manter informado, quando alguém vier perguntar para você esta mesma pergunta, fale que sim e os IP's são: Lucas Santos:

Ah tem? Desculpa então kk Guilherme:

minecraft.br.mileniohost.com.br server teste BR 1.5.2

minecraft.eua.mileniohost.com.br server EUA 1.7.2 Lucas Santos:

Ok,obrigado. Guilherme:

Obrigado, repasse para outros STAFF's e fale para não acontecer mais isso

Tchau!

'-'

'-'

QUALQUER COINCIDÊNCIA E MERA SEMELHANÇA

https://mileniohost.com.br/planos.php

|

https://cliente.brasilhosting.net/cart.php 

Link para o comentário

Não entendi eu to pagando um "DEDICADO"  mais pede pra escolher uma senha pra VPS Afinal e DEDICADO ou VPS ? HU3HU3

DUAq6Qb.png

E Windowns XP ? é um Dedicado caseiro pooh '-' 

674Q7LB.png

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Tirado da Wikipedia = Milenio host, Host brazileira que foi criada em meados do seculo 17, naquela epoca devido as guerras constantes e tecnologia ineficaz/atrasada a host se desenvolveu em meio a um tempo em que tudo de novo era novidade.

porém aquele tempo a host havia falido, motivo: falta de dinheiro.

Pois bem, eis que agora no seculo 21 ela resolveu voltar com tudo, apesar da sua tecnologia ainda estar atrasada, ela está fazendo de tudo para chegar até o considerado "razoavel" pelos clientes/população em geral.

Por enquanto os problemas são apenas: Falsidade, Empregados ainda cursando a pre-escola (em geral, apenas estão no prezinho (se diz assim no brasil), porém já sabem ter bastante coerencia na hora de responder, apenas vão no google tradutor e pegam respostas prontas, traduzidas do português, para o português.), Layouts aparentemente copiados de outras host's, quanto a isso ninguém pode dizer nada. você joga futebol em um campo hoje, amanha só por que o outro parece você vai dizer algo? não, você vai apenas jogar, lá é quase igual, apenas se você que é igual outros sites, faça o seguinte. compre o plano maximo delas, coloque o melhor sistema operacional e teste. se ficar bem em pelo menos 1 semana, fique nela mesmo.

e para terminar temos alguns testemunhos/bate-papos com a equipe da staff, vou citar um vejam: http://pastebin.com/Ak7hYkag

Bom, dá pra ver que um staff resolveu ir jantar na hora do expediente, e mandou outro que ficou um pouco perdido. mais nada demais.

sem demas :D só tenho isso a dizer!

Link da wikipedia: http://www.reclameaqui.com.br/indices/87183/milenio-host/

Um testemunho rapido: Sinceramente, atendimento da milenio horrivel,ocorreu a queda dos servidores, depois disso bloquearam o meu ip dizendo que eu podia ser alvo de ataque DDoS,entrei em contato com a empresa e nada deles responderem,ja criei ticket,ja pedi liberação,ja perguntei o porque isso ocorreu e nenhuma resposta ate agora, paguei 1 mes atoa.Mais não irá ficar assim não, vou tomar todas as providencias,eles não tão lidando com crianças não,que responde a hora que bem quer,responde quando necessario, o uso do skype deles não serve para nada, você manda mensagem e ninguém te ajuda,o suporte não pode te atender, deixa sempre o status de off,a cara, serio mesmo, qualquer um fica indignado com isso,fora do normal.Sr Andre tome providencias e seja mais atencioso quando seus clientes te mandarem perguntas de questionamento.

Obrigado :D!

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...