BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Pedido: [ X ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ X ] Outro: http://i.imgur.com/qVyk8Xc.jpg Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura) - Fundo PNG[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ ] Outro: Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: BaseadoGamer Editado Agosto 13, 2015 por BaseadoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 quando terminar edito q- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) KKKK '-' Não tenho fonte boa Editado Agosto 13, 2015 por @GhostGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 KKKK '-' Não tenho fonte boa Não gostei da fonte e da cor. Poderia colocar fundo png na foto da menina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) http://i.imgur.com/khYkDUn.png Tá bom assim, ou quer que eu modifique algo? Editado Agosto 13, 2015 por @GhostGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 http://i.imgur.com/khYkDUn.png Tá bom assim, ou quer que eu modifique algo? Dica - não coloque o texto na cara da foto exemplo essa foto você colocou o nick do cara na cara da garota , tente colocar no canto da foto! e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Dica - não coloque o texto na cara da foto exemplo essa foto você colocou o nick do cara na cara da garota , tente colocar no canto da foto! e.e É que eu iria por centralizado, mas dai ficaria meio feio, dai puis assim mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Já faço espera 10 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 http://i.imgur.com/khYkDUn.png Tá bom assim, ou quer que eu modifique algo? Pode colocar o fundo da ft dela transparente? E coloca o meu nick mais na camisa dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Pedido: [ X ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft [ ] Livre [ X ] Outro: http://i.imgur.com/qVyk8Xc.jpg Tamanho: [ X ] 400x200 (Assinatura) - Fundo PNG [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ X ] Outro: BaseadoGamer Tá ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) . Tá ai Coloca meu nome azul? ou outra cor que ficar melhor? Editado Agosto 14, 2015 por BaseadoGamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) . Coloca meu nome azul? ou outra cor que ficar melhor? Blz ja posto Ta ai Editado Agosto 14, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 foto meio estranha para assinatura mas ok e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Resolvido! Vou me "masturbar" um monte com essa foto minha. -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Resolvido! Vou me "masturbar" um monte com essa foto minha. -q Like e ee eee ganhei um Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaseadoGamer Postado Agosto 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Like e ee eee ganhei um Like Pode fazer só o texto pra mim pfv? Só faz o texto,em PNG. com fundo transparente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 cria um novo tópico pedindo -q Pode fazer só o texto pra mim pfv? Só faz o texto,em PNG. com fundo transparente. resolvido ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest victor1hlt Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) ______________________________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________________________ ______________________________________________________________________________________________________________ Ta ai, 3 versions da assinatura. Lembrando você só pode fazer outro pedido em outro topico BLZ? Editado Agosto 14, 2015 por victor1hlt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados