Guest McGamer Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Queria saber um server que me recruta para a staff, sou mediano em java e faço mapas legais, sou experiente em staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Agosto 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 já foi staff em algum servidor ? tem prints de mapas ? quais projetos em java ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Não, não, não não não não não (base de funk) não não não nnnnnaaaaõõõ Será que fica com um bom hitmo que nem o funk do foda-se? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Queria saber um server que me recruta para a staff, sou mediano em java e faço mapas legais, sou experiente em staff Com esse seu super-mega-texto-fodão acho que muitas pessoas gostariam de lhe convidar para a staff. #sqn, nem o McDonalds iria te querer ;v Em base no seu tópico, poderia acrescentar algumas de suas construções e até "códigos". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Com esse seu super-mega-texto-fodão acho que muitas pessoas gostariam de lhe convidar para a staff. #sqn, nem o McDonalds iria te querer ;v Em base no seu tópico, poderia acrescentar algumas de suas construções e até "códigos". McDonalds é uma multinacional. Só contrata pessoas inteligentes, coerentes e de boa graduação brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 McDonalds é uma multinacional. Só contrata pessoas inteligentes, coerentes e de boa graduação brother. Pessoas que não entendem ironia não merecem quotar meus comentários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Minecraftado_Gostosão Postado Agosto 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 (editado) Pessoas que não entendem ironia não merecem quotar meus comentários. Então não quota o meu HU3. Editado Agosto 14, 2015 por Minecraftado_Gostosão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados