Ir para conteúdo

Milenio Host

Guest Piole_BR

Posts Recomendados

Guest Piole_BR

Bom, para quem não me conhece eu me chamo picolé, sou do acre, e vejo dinossauros aqui, cidade ótima e tals, já ganhei pleyxteixon do Yudi Tamashiro e estou muito contente, mas vamos direto ao assunto...Como tinha muitas pessoas indignidas com a MilênioHost, eu fui la falar com o pessoal de lá, e tá por primeiro começou com o cara me deixando no vácuo ;-; beleza perdoei, esperei um milênio e ele voltou e disse que estava jantando e vazou novamente, então ele colocou outro STAFF na conversa, segue aí a conversinha, eu realmente estou desanimadasso com a MilênioHost... (Sim, eu queria comprar, mais agora não quero mais kkkkk, só fiz este bate papo para eles poderem se esclarecer e pa '-')

Link

http://pastebin.com/Ak7hYkag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Piole_BR

Serio que tu ea comprar isso ? pqp

Eu ia pela questão da promoção, daí comecei a pesquisar pesquisar, então desisti dela, pensei que era boa, mas descobri que é uma bosta '-' acho que até server no-ip é melhor -''

Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Eu ia pela questão da promoção, daí comecei a pesquisar pesquisar, então desisti dela, pensei que era boa, mas descobri que é uma bosta '-' acho que até server no-ip é melhor -''

Pobre.

-'

Link para o comentário

Fiz B.O contra a MilenioHost

Por eu não receber o produto que paguei e não recebi.

A milenio ta sendo processada.

O cara da policia falou que tem mais 10 B.O contra ela.

Quero ver só agora..

=D

Editado por BaseadoGamer
Link para o comentário

Guest Minecraftado_Gostosão

Pelo menos não vivo de bolsa família igual a você e.e

Meu pai é professor e minha mãe trabalha na escola.

não vivo de bolsa familia.

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Meu pai é professor e minha mãe trabalha na escola.

não vivo de bolsa familia.

Ain não se pode nem brincar mais nesta vida minha di pobri deficienti meu Deus '-'

Fiz B.O contra a MilenioHost

Por eu não receber o produto que paguei e não recebi.

A milenio ta sendo processada.

O cara da policia falou que tem mais 10 B.O contra ela.

Quero ver só agora..

=D

eta '----'

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Eu tinha um servidor da milenio br de 1gb é mtu liso, ele ficava 25on liso, mtu bom, mais o us é uma bosta

Seilá, tem muitas reclamações desta hospedagem

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...