-
Total de itens
130 -
Registro em
-
Última visita
Sobre bieel1503

- Data de Nascimento 25/05/1999
Meios de comunicação
-
Discord
bieel1503#3314
-
GitHub
bieel1503
Informações pessoais
-
Sexo
Masculino
-
Nick do Minecraft
bieel1503
Últimos Visitantes
O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.
-
dúvida resolvida [Dúvida] Featherboard com scoreboard diferente por mundos
tópico respondeu ao Nuno M. de bieel1503 em Dúvidas resolvidas
Desculpa, mas acho que você está procurando por ISSO. Lá explica que o plugin tem alguns métodos para setar as 'scoreboards'. Mas explicando rapidinho, o que você quer é o método 'WORLD', que seta a 'scoreboard' com o nome do mundo que você entra. Exemplo: Quero que no mundo do nether tenha uma scoreboard especifica, então eu crio a 'scoreboard' com o nome de 'world_nether' e coloco o 'WORLD' como o método principal na configuração 'scoreboard-assigning'. Exemplo: Esse 'PERMISSION' em baixo, significa que caso não tenha uma 'scoreboard' com o nome daquele mundo, ele vai tentar colocar a 'scoreboard' que tá na permissão. -
bieel1503 reagiu a uma resposta no tópico: Servidor aura kitpvp recrutando
-
dúvida resolvida Remover coração do NPC (Citizens)
pergunta respondeu ao yLR111 de bieel1503 em Dúvidas resolvidas
eita, que estranho... deveria estar funcionando. o evento pega o NPC? tenta fazer isso: public static void Scoreboard(Player player){ if(CitizensAPI.getNPCRegistry().isNPC(player)){ Bukkit.broadcastMessage("NPC teste"); return; } Scoreboard scoreboard = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective objective = scoreboard.registerNewObjective("showhealth", "health"); objective.setDisplaySlot(DisplaySlot.BELOW_NAME); objective.setDisplayName("§c❤"); player.setScoreboard(scoreboard); player.setHealth(player.getHealth()); } compila, reinicia o servidor e vê se aparece "NPC teste" no console. provalvelmente não vai aparecer... desculpa ai, não sei mais como te ajudar. -
dúvida resolvida Remover coração do NPC (Citizens)
pergunta respondeu ao yLR111 de bieel1503 em Dúvidas resolvidas
Tenta assim: public static void Scoreboard(Player player){ if(CitizensAPI.getNPCRegistry().isNPC(player)) return; Scoreboard scoreboard = Bukkit.getScoreboardManager().getNewScoreboard(); Objective objective = scoreboard.registerNewObjective("showhealth", "health"); objective.setDisplaySlot(DisplaySlot.BELOW_NAME); objective.setDisplayName("§c❤"); player.setHealth(player.getHealth()); player.setScoreboard(scoreboard); } -
dúvida resolvida Remover coração do NPC (Citizens)
pergunta respondeu ao yLR111 de bieel1503 em Dúvidas resolvidas
Sim, só checar na hora que você estiver setando a scoreboard pros jogadores e não na hora de setar um novo objetivo. -
dúvida resolvida Remover coração do NPC (Citizens)
pergunta respondeu ao yLR111 de bieel1503 em Dúvidas resolvidas
Bem, você tá registrando um novo 'objetivo' na scoreboard, todos que estiverem com essa scoreboard vai ter os corações. -
bieel1503 reagiu a uma resposta no tópico: fechem, plz
-
A tag, como você tá setando pro jogador? Por um plugin que utiliza a API dele ou pelo comando do próprio plugin(/nte player)? Se for pela API, ele não salva na config, ele só salva quando você aplica por comando. Se estiver utilizando a API, você tem que salvar manualmente. Você pode ver como ele salva AQUI.
-
É, não manda nenhum erro mesmo. Essa mensagem acontece quando tem o "MVdWPlaceholderAPI" e não tem nenhum plugin de placeholder, como tá AQUI. E como você tá colocando o prefix? Parece que ele só salva no 'players.yml' quando aplica por comando.
-
Tem algum erro antes desse? Traduzindo o erro: [NametagEdit] Como o erro acima sugere, você NÃO tem nenhum plugin de placeholder instalado. A API do placeholder é meramente uma interface, a qual necessita outros plugins para funcionar. Isso NÃO é um erro com o NametagEdit.
-
bieel1503 reagiu a uma resposta no tópico: Desenvolvedor para seu servidor [Tópico fechado]
-
Ygor reagiu a uma resposta no tópico: MySQL Async
-
Mesma lógica. O que muda é que o "executeUpdate" retorna '0', caso queria checar se não "upidaitou". Se estiver com dúvida com o callback, o que eu recomendo é brincar um pouco com o código. A classe que eu criei como exemplo tem apenas um método, mas ela pode ter vários, por exemplo.
-
Viiict0r reagiu a uma resposta no tópico: MySQL Async
-
Ygor reagiu a uma resposta no tópico: MySQL Async
-
Queries podem demorar para serem concluidas, por isso, async. Quando falamos para fazer algo em async(em bukkit), é simplesmente criar uma "task async" e fazer tudo dentro dela. Como você pode ter percebido, a main thread não espera essa task, por isso utilizamos "callbacks" quando queremos retornar algo dessa task. Uma classe callback, como você pode ter imaginado, é uma classe que espera ser chamada. Ela, que normalmente é feita como uma interface e usada como uma classe anônima, possui um método que pode ser chamada em qualquer momento. Aqui um exemplo: public interface Callback {//Apenas um exemplo, isso poderia ser uma classe abstract ou até mesmo uma classe. public void call(String novo_nick);//Apenas um exemplo, isso poderia retornar qualquer objeto. } //Exemplo public static void pegarNickNovo(String jogador, Callback callback){ new BukkitRunnable(){ public void run(){ String novo_nick = null; try(PreparedStatement statement = connection.preparedStatement("SELECT novo_nick FROM jogadores WHERE jogador=?;")){ statement.setString(1, jogador); ResultSet resultSet = statement.executeQuery(); if(resultSet.next()){ novo_nick = resultSet.getString(1); } }catch(Exception exception){ exception.print }finally{ callback.call(novo_nick); } } }.runTaskAsync(plugin); } pegarNickNovo("bieel1503", new Callback(){ public void call(String novo_nick){ if(novo_nick != null){ //eba }else{ //droga! } } });
-
inativo HologramDisplayAPI - Bug com os hologramas
tópico respondeu ao rubenlousada11 de bieel1503 em Arquivos
Acho que na API não tem, mas você pode ver como o próprio plugin salva: CreateCommand, saveHologram. -
inativo [URGENTE] Plugin de Encantamentos
tópico respondeu ao BrazilianBeast de bieel1503 em Arquivos
Adiciona ai: bieel1503#3314 -
Ygor reagiu a uma resposta no tópico: Inserir e atualizar dados no SQL
-
Tem sim! Você pode fazer isso com o 'UPSERT', que é um 'INSERT' normal com o 'ON CONFLICT' inserido. Mas o 'UPSERT' só funciona para a versão 3.24.0 ou superior, então, caso esteja utilizando uma versão que não suporte o 'UPSERT', você pode usar o 'INSERT OR REPLACE'. Os dois apenas funciona caso a fileira for 'UNIQUE'. Exemplo do 'UPSERT': --'name' sendo 'PRIMARY KEY' INSERT INTO jogadores(name, data) VALUES ('bieel1503', 'blabla') ON CONFLICT(name) DO UPDATE SET data='blabla'; Exemplo do 'INSERT OR REPLACE': --'name' sendo 'PRIMARY KEY'. --Esse comando vai inserir, caso não exista, ou deletar a coluna que deu conflito e recriar com os novos dados. INSERT OR REPLACE INTO jogadores(name, data) VALUES ('bieel1503', 'blabla'); Você pode ler mais sobre AQUI.
-
bieel1503 reagiu a uma resposta a uma pergunta: Como verificar se é NPC? Citizens
-
O "getMetadata(key)" retorna uma lista de "MetadataValue". Normalmente, você pode fazer "getMetadata(key).get(0)", mas tem que tomar cuidado, porque pode conter outros valores de outros plugins. Ah, e também, a Bukkit tem uma WIKI falando sobre isso e várias outras coisas, vale a pena procurar lá quando estiver com dúvida.
-
ele é cancelado se chamado dentro dele mesmo? já fez um teste para ver se o método "close" realmente tenta cancelar?