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Dargoh

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  1. As traduções não são editáveis, foi usada a mesma classe de tradução do System
  2. Se vocês detalharem melhor como o plugin funciona fica mais fácil do pessoal ajudar vocês. Pode incluir no tópico informações como: comandos, funcionalidades, textos, configurações necessárias, permissões, etc. Dessa forma, até eu poderia me dispor a fazer pra vocês de graça hehe.
  3. Infelizmente não :9, mas pode tentar descompilar ele se quiser
  4. Você poderia descrever melhor como queria este plugin, além de citar os plugins que você usa para Spawners e/ou Stackar os mobs, assim facilita que alguém te ajude.
  5. Fiz esse tópico com intuito de saber quais ferramentas para armazenamento de dados os desenvolvedores mais usam, se é MySQL, MongoDB, SQLite, outro. E se existem bibliotecas que ajudam e reduzem a quantidade de Boilerplate Code. Este tipo de discussão pode ajudar desenvolvedores em seus futuros projetos. Lembrando, respostas vagas como "Usam MySQL" não contribuem para a discussão, traga algo novo, cite boas práticas (como por exemplo, como e quando utilizar, async, realizar cache, etc), um ponto de vista ou ferramenta que você usa que pode ser interessante.
  6. Sim, funcionam em Menus e testei com o /verkits do System e funcionou certinho :D, o único problema é na mesa de encantamento, onde os nomes dos encantamentos é gerenciado totalmente client-side.
  7. DreamEnchantFix Se você tem um servidor com encantamentos editados (que vão acima de 10) certamente deve estar incomodado com o fato da formatação do Minecraft ficar horrível. Este plugin resolve isto, mostrando uma lore completamente formatada para o jogador contendo o nome do encantamento em PT-BR e o seu número, mesmo para encantamentos acima do nível 10. Dependência: ProtocolLib - O plugin funciona utilizando packets, ou seja, a lore só é renderizada para o client do player. Source: https://github.com/Dargohh/DreamEnchantFix Imagens: Download: https://drive.google.com/file/d/1O8k8sr9czhs9mKH7JhfbgUP7f9kLhzqT/view?usp=sharing Créditos: RUSH - Biblioteca com encantamentos traduzidos.
  8. Faz sentido Dr. Senku, se for realmente assim que o Skript chama as functions é melhor chamar o código várias e várias vezes. Mas por outro lado, TPS ta realmente ligado ao LAG em servidores, uma vez que o servidor espera todos os plugins executarem suas tarefas antes de passar para o próximo tick, congelando todas as funções naturais do Bukkit e NMS.
  9. Concordo com o que o rubens disse acima, não tem como tu julgar que as functions são ruins por causa do tempo de recarga, isso é natural pois tem mais texto e não vai lagar o servidor (a não ser que o dono fique dando reload, o que não é recomendado). Devia ter levado em conta tempo de execução de ambos códigos ai sim teria uma comparação válida.
  10. Seria interessante falar no tópico o valor aproximado que quer pagar pelo plugin.
  11. Dargoh

    Dicas sobre Economia

    "essa foi de fudê cleitin, mlk pensa a frente do seu tempo"
  12. Te chamei no discord para conversarmos.
  13. Não faço script's a anos, mas acho que você tem q dar o item e salvar numa variável de cada player, ai quando ele sair da região (OU desconectar do servidor) você remove o item que está na variável do inventário dele (não sei escrever isso em linguagem do Skript mas acho q é isso)
  14. Tinha feito esse plugin às 6h da manhã KKKKK, vou adicionar estes sistemas, bugs de DUP não encontrei :(, vou fazer modificações ainda
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