-
Total de itens
1.909 -
Registro em
-
Última visita
Respostas na Comunidade
-
TequilAxBr's postagem in [Duvida] SistemaCash,HashMap was marked as the answer
HashMap fica armazenada na memoria do servidor, ou seja se o servidor desligar/reiniciar a HashMap vai ser resetada.
O melhor método para sistema de cash?
Você pode fazer com HashMap<UUID ou String, Double> ... ou pode criar um objeto PlayerCash e nele armazenar o cash em um double, uuid ou nick e se tiver mais coisas para armazenar e se ela for do player deverá ser colocada nesse objeto.
Dai, você faz uma Manager, cria uma List<PlayerCash> e manipula os dados dos players através dela.
-
TequilAxBr's postagem in [Duvida][Java][bukkit] Lista de pre resultados was marked as the answer
Você está se referindo a enum, para criar é bem simples:
public enum Material { DIAMOND_CHESTPLATE, DIAMOND_HELMET, DIAMOND_BOOTS, DIAMOND_LEGGINGS; } É possível você adicionar argumentos ao Enum, criar constructores, getters, setters e outras coisas: http://prntscr.com/ko18no
-
TequilAxBr's postagem in ArryList Comparar was marked as the answer
Dei uma pesquisada rápida aqui e encontrei isso: https://beginnersbook.com/2013/12/how-to-compare-two-arraylist-in-java/ creio que deva existir jeitos melhores de fazer isso..
-
TequilAxBr's postagem in [Plugin] Qual é o erro desse código? was marked as the answer
Você colocou o caminho da Main na plugin.yml errado.
Como dever ser:
com.emiefi.fox.Main -
TequilAxBr's postagem in Ao passar em cima de uma slime chunk fazer um som! was marked as the answer
Na 1.8:
@EventHandler private void onMove(PlayerMoveEvent event) { if(isSlimeChunk(event.getPlayer().getLocation().getChunk())) { event.getPlayer().playSound(event.getPlayer().getLocation(), Sound.EXPLODE, 1.0f, 1.2f); } } private boolean isSlimeChunk(Chunk chunk) { final long worldSeed = chunk.getWorld().getSeed(); final int x = chunk.getX(); final int z = chunk.getZ(); final Random random = new Random(worldSeed + x * x * 4987142 + x * 5947611 + z * z * 4392871L + z * 389711 ^ 0x3AD8025FL); return random.nextInt(10) == 0; } Eu dei uma pesquisa e acho que é assim, não testei nada.
Em versões mais recentes, existe um método dentro da class Chunk.
-
TequilAxBr's postagem in Erro na horas de salvar a config gerada was marked as the answer
A parte verde, são os comentários, elas sempre, sempre sem exceção serão removidas ao chamar o método "saveConfig();"
-
TequilAxBr's postagem in Gerar mundo was marked as the answer
É só você setar as gamerules no mundo...
-
TequilAxBr's postagem in ArrayList com json was marked as the answer
Digamos que você esteja usando o TextComponent do Spigot, eu tentaria armazenar o objeto na ArrayList e quando for enviar a mensagem, enviaria o objeto.
-
TequilAxBr's postagem in Como voces começaram? was marked as the answer
Primeiro cê aprende Java Orientação a Objetos e treina bastante e depois que você perceber que está sabendo o Java puro, você começa a ver tutoriais na internet, caso você saiba inglês irá facilitar sua vida.
Canais em inglês que ensinam Bukkit API:
https://www.youtube.com/channel/UCIA3ywM1G19ZlIfD1HOKOjg
https://www.youtube.com/channel/UCNXt2MrZaqfIBknamqwzeXA/videos
https://www.youtube.com/user/PogoStick29Dev/videos
Canais em português que ensinam Bukkit API(a qualidade de ensino não é a mesma, mas ajuda):
https://www.youtube.com/user/XxTHGTutoriaisxX
https://www.youtube.com/user/EduTutoriaisHD/videos
Canais que possuem curso de Java:
https://www.youtube.com/watch?v=NZDzuve7kho&list=PLxQNfKs8YwvGhXHbHtxtoB-tRRv6r3Rlr
https://www.youtube.com/watch?v=sTX0UEplF54&list=PLHz_AreHm4dkI2ZdjTwZA4mPMxWTfNSpR
https://www.youtube.com/watch?v=KlIL63MeyMY&list=PLHz_AreHm4dkqe2aR0tQK74m8SFe-aGsY
-
TequilAxBr's postagem in Sobre permissões.. was marked as the answer
Está correto o modo de se fazer. Certifique-se que se encontra no grupo "teste" e depois de pex reload.
No console, digite: pex user <seu nick aqui> group set teste No console novamente, digite: pex reload Caso ainda assim não funcione, poste todo o código da sua classe aqui.
-
TequilAxBr's postagem in [Dúvida] Setar tag com api do LegendChat was marked as the answer
Aqui está a wiki da API dele: https://dev.bukkit.org/projects/legendchat/pages/api
Vou te dar a base, que também vai estar na wiki:
@EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent event) { if(event.getTags().contains("teste")){ evente.setTagValue("teste","&6[Teste]"); } } Obs: na config do Legendchat você deve por {teste}, e não se esqueça de registrar o evento no onEnable e de implementar a interface Listener na classe do evento.
Caso faça o passo a passo que falei a cima, garanto que você irá ter resultados positivos.
-
TequilAxBr's postagem in Json + StringList was marked as the answer
O dele está correto, só basta saber se você copiou e colou corretamente.
Coloque isso acima do for:
FancyMessage x = new FancyMessage("§ete") .color(ChatColor.GREEN).style(ChatColor.BOLD).style(ChatColor.UNDERLINE) .tooltip("VAItexto") .command("/2") .tooltip("vai para morte").then("§7."); não vou te dar o código de mão beijada, quebre a cabeça.
-
TequilAxBr's postagem in Plugin de kit,homes e ban se possivel. was marked as the answer
Existe o ExtraKits ai no fórum, tirando esse eu não conheço nenhum.
-
TequilAxBr's postagem in Verificar na config was marked as the answer
Digamos que na config esteja assim:
ativar: true Para pegar o valor da section "ativar" nesse caso você usa:
boolean ativar = getConfig().getBoolean("ativar); if(ativar){ //na config está true }else{ //na config está false } -
TequilAxBr's postagem in Duvida Java was marked as the answer
Ué meu caro, usa o método sendOnlinetime(player);
Se não sabe o que é System.currentTimeMillis(); ou o que são métodos, variáveis, construtores e entre outros eu recomendo você ir estudar por conta própria.
-
TequilAxBr's postagem in [Dúvida] Teleport Armor Stand was marked as the answer
Faz um vídeo para eu entender esse seu "alto"...
E tenta fazer o que eu comentei no código do post acima e também tenta aumentar os ticks, para sei lá uns 5 ticks.
-
TequilAxBr's postagem in Plugin de evento/lobby - Pedido was marked as the answer
O HEventos é grátis, caso prefira.
-
TequilAxBr's postagem in [Dúvida] Rotação do Armor Stand was marked as the answer
Eu fiz uns testes aqui e na minha opinião seu código está meio zoado...
É só setar o Yaw...
new BukkitRunnable() { @Override public void run() { Location location = stand.getLocation(); location.setYaw(location.getYaw() +5.5F); //modifica ai a "suavidade" stand.teleport(location); } }.runTaskTimer(this, 1L, 1L); Obs: "stand" é a variável do armor stand.
-
TequilAxBr's postagem in Plugin Boost MCMMO was marked as the answer
De graça e dessa forma, você não vai conseguir.
Existe um que faz a mesma coisa(desenvolvido por mim) porem não é configurável.
Link: http://gamersboard.com.br/topic/42948-mcbooster-sistema-de-booster-mcmmo/?hl=mcbooster
-
TequilAxBr's postagem in [DUVIDA] Como executar outro varios comando em 1. was marked as the answer
No método do onCommand coloca isso no seu devido lugar:
player.chat("/comando"); //isso faz o jogador digitar um comando. Bukkit.dispatchCommand(Bukkit.getConsoleSender(), "comando"); //isso faz o CONSOLE executar o comando. Vale lembra que existe outras alternativas.
-
TequilAxBr's postagem in [Java] Pular for usando break was marked as the answer
Sim, irá dar erro.
O "break e o continue" devem ser usados dentro do for.
-
TequilAxBr's postagem in [DUVIDA] Variavel was marked as the answer
A área é relacionada a Java e não a Skript.
@topic:
Primeiro você cria a HashMap:
HashMap<UUID, Integer> players = new HashMap<>(); Depois você vai inserir o jogador na lista:
players.put(player.getUniqueId(), 1); -
TequilAxBr's postagem in Plugin de teleporte em menu gui was marked as the answer
Para adicionar um item você usa:
inventory.addItem(itemstack); Para executar um comando você usa:
//verifica se o item que ele clicou é o item que deve executar o comando e usa: player.chat("/comando");