Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

    Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(

TequilAxBr

Colaboradores
  • Total de itens

    1.922
  • Registro em

  • Última visita

  • GBCoins

    65 [ Doar ]

Sobre TequilAxBr

  • Titulo
    jogar.redesolary.com.br
  • Data de Nascimento 15-05-2002

Meios de comunicação

  • Discord
    TequilAxBr#3156

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Canadá

Últimos Visitantes

3.650 visualizações
  1. TequilAxBr

    Até logo, amigos.

    Em meados de 2015 eu entrei neste fórum com um simples intuito de aprender sobre a criação de servidores de Minecraft, e adivinha? Eu consegui! Cheguei até a abrir meu próprio servidor, que tinha 50 onlines, e era hospedado na LegendSoluções(algo assim), o nome dele era OnlyPvP(e não, não tinha nada haver com o do @CookieGamerPT, veio até antes dele) eu não ligava para o lucro, na época o dinheiro dos Vips iam direto para a hospedagem, que era de um amigo meu, só tinha interesse em manter o servidor online e ******** os lucros... Mas, a hospedagem faliu e meu servidor também e logo desanimei com isto e voltei a jogar na CL e também outros jogos. Com este acontecimento, em um certo dia me veio uma reflexão e uma vontade de aprender a programar, isto uns por volta de agosto de 2015. Eu fui muito encorajado a aprender a programar pelo @Karamujo(ou para os íntimos Enzo), devo muito a ele, hoje em dia não tenho mais contato, porém, ele é um programador de sucesso. Após ele me encorajar, e me ensinar praticamente tudo, desde a ler erros no consoles e a usar variáveis, criar métodos com e sem retornos dentro do Java e muitas outras coisas, nós nos distanciamos, pois ele acabou entrando em uma Network e nossos horários não batiam mais, porém, nós sempre trocávamos ideias e eu sempre tirava dúvidas. Anos se passaram, eu evolui e também cheguei a um nível de programação avançado, mas nesse caminho, eu não nunca liguei muito pro dinheiro e sim pela experiência, o KickPost, é alguém que pode confirmar isto. No meio de 2018, meio desmotivado, queria abrir um servidor e logo chamei um amigo de muito tempo que também tinha experiência na área, que foi o Aureom. Nós abrimos, e o servidor teve um extremo sucesso, porém, nós fechamos e eu não me lembro o motivo exato. Existem planos para reabrimos, porém, são bem futuros e não sei se eu estarei na equipe. Nesses 4 anos programando dentro do Minecraft, eu aprendi muita coisa dentro do Java, mas também aprendi o básico de outras linguagens. Dito isto, eu posso afirmar a vocês que eu estou me "aposentando" do Minecraft e indo em busca de novas tecnologias. Chega uma hora que você fica na sua zona de conforto por muito tempo, e quer sair dele, por que se não você nunca evoluí e pra mim, essa hora chegou. Eu fiz plugins para diversos servidores de renome, e também fui convidado para ser desenvolvedor de servidores de renome, alguns aceitei e entrei, outros eu dispensei. Durante estes 4 anos, eu fiz diversos amigos, mas alguns dos que mais marcaram foram: Karamujo, Aureom, KickPost, ExtraPlays, Saimon, TzMarcio, zThiagoR, DMZK, leonardosc. Tiveram outros, porém, não estou me lembrando. Chega um dia que você simplesmente cria um desgosto do jogo, da comunidade e de tudo, e esse dia chegou para mim. Para alguns, até logo, para outros o meu mais sincero, adeus. Gratidão a esta comunidade que me ajudou quando precisei, mas hoje em dia ela não é mais a mesma.
  2. Até logo, mano. Não fui próximo, mas conhecia o trampo... era damassa, eh nois
  3. Você sempre diz que os serviços são de ótima qualidade, mas, os usuários que já usaram o serviço grande parte reclama dele... sabe explicar o por que?
  4. TequilAxBr

    INATIVOS Plugin de x1

    Generalizou de mais ai, e na verdade, poucos usam. Os mais que usam, até onde sei, é o Ls_X1... mas, muitos servidores já possuem esse plugin próprio.
  5. Você precisa saber mexer com Linux, que é o sistema operacional do dedicado da OVH. Mas, não é difícil, uma googlada rápida e pá... Os timings não irão mudar em nada, mas através do terminal e outros auxílios, você consegue descobrir os eventuais problemas do seu servidor/máquina.
  6. DayZ é um modo que está esquecido na comunidade, ao meu ver, você arriscou e muito abri-lo e ainda mais na 1.5.2, mas, boa sorte!
  7. Uma empresa: https://www.soyoustart.com/pt/
  8. Não tem dessa "a partir de quando", eu dentro da hospedagem me sinto MUITO limitado. Não consigo descobrir qual plugin está puxando memória, não posso consertar os problemas na máquina e coisas do tipo.
  9. Não corro o risco mais em mão de hospedagem, é tudo furada. Estou prestes a adquirir um dedicado na sys.
  10. Uso a Battle e não a recomendo para ninguém. Não aguenta o servidor com 80 onlines(na verdade aguenta, entretanto o tps fica de 15 p/ baixo), sem contar que direto o FTP e o painel(que é ruim) cai e se seu servidor desligar, você só consegue liga-lo novamente quando o responsável da hospedagem consertar o problema e esse tempo geralmente é de 3 horas pra mais. As demais eu não vou opinar.
  11. Você não deu permissão do AuthMe para membros executarem comandos antes de logarem? ..
  12. TequilAxBr

    INATIVOS Algum dev?

    https://bukkit.org/threads/setting-a-block-through-a-id-at-a-specific-location.72664/
  13. É como você disse a equipe está desorganizada, o Panelão e o Rubens com diversas tretas que mesmo ocorrendo nos bastidores eram visíveis na "apresentação". Eu acho que já deu o que tinha que dar a Gamer's Board, já não tem público e a comunidade de Minecraft Desktop(principal foco do fórum) querendo ou não só decaí a cada dia. Está horrível o fórum, em minha opinião.
  14. Joguei no Hórus e sofri diversas injustiças, tais quais sendo banido de forma incorreta. O servidor é muito bem feito, mas essa parte de banir deixa a desejar. Boa sorte.
  15. Impossível. Atualmente a GB para mim não é nada, é algo que está esquecido sem um público decente, eu só entro aqui para ir na área de Java e nada mais...
×
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA