Jump to content

TequilAxBr

Membros VIP
  • Posts

    1,909
  • Joined

  • Last visited

About TequilAxBr

  • Birthday 05/15/2002

Meios de comunicação

  • Discord
    TequilAxBr#3156

Informações pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Canadá

Recent Profile Visitors

4,754 profile views
  1. Eu não entro nesse site há anos. Mas o que te faz pensar que o investidor vai ir correr atrás de você pra ele se CANDIDATAR a investir no seu projeto sendo que não deu UMA informação do seu projeto, nada, literalmente. Cara, existem inúmeros projetos de servidores de Minecraft e afins que procuram investidor e fazem uma propaganda/divulgação infinitamente melhor do que o seu post (entenda como uma critica construtiva). Lembre-se: quem precisa é você, então faça por onde: Mostra de forma geral o que já está pronto; Convença ele, dê motivos para ele ir entrar em contato com você e não com fulano ou ciclano. Eu, se fosse investidor, não botaria esse seu projeto como uma possibilidade. Enfim, #paz!
  2. não tem dessa de carinho, os jogadores ligam pro servidor em um bem-estar com a equipe dando devida atenção. Se o cara tem grana pra investir, contrata a staff dele de fato pra não ter criança fazendo merda, abusando e afins e já era. Isso de carinho, prazer e bla bla bla é papo furado
  3. Discordo, se você tiver dinheiro você consegue ter um servidor de sucesso. Contratando o desenvolvedor, youtuber, builder e pagando tudo mensalmente... Aí a administração fica por parte da equipe, mas mesmo assim dá pra pagar alguma equipe pra gerir seu servidor.
  4. Em meados de 2015 eu entrei neste fórum com um simples intuito de aprender sobre a criação de servidores de Minecraft, e adivinha? Eu consegui! Cheguei até a abrir meu próprio servidor, que tinha 50 onlines, e era hospedado na LegendSoluções(algo assim), o nome dele era OnlyPvP(e não, não tinha nada haver com o do @CookieGamerPT, veio até antes dele) eu não ligava para o lucro, na época o dinheiro dos Vips iam direto para a hospedagem, que era de um amigo meu, só tinha interesse em manter o servidor online e ******** os lucros... Mas, a hospedagem faliu e meu servidor também e logo desanimei com isto e voltei a jogar na CL e também outros jogos. Com este acontecimento, em um certo dia me veio uma reflexão e uma vontade de aprender a programar, isto uns por volta de agosto de 2015. Eu fui muito encorajado a aprender a programar pelo @Karamujo(ou para os íntimos Enzo), devo muito a ele, hoje em dia não tenho mais contato, porém, ele é um programador de sucesso. Após ele me encorajar, e me ensinar praticamente tudo, desde a ler erros no consoles e a usar variáveis, criar métodos com e sem retornos dentro do Java e muitas outras coisas, nós nos distanciamos, pois ele acabou entrando em uma Network e nossos horários não batiam mais, porém, nós sempre trocávamos ideias e eu sempre tirava dúvidas. Anos se passaram, eu evolui e também cheguei a um nível de programação avançado, mas nesse caminho, eu não nunca liguei muito pro dinheiro e sim pela experiência, o KickPost, é alguém que pode confirmar isto. No meio de 2018, meio desmotivado, queria abrir um servidor e logo chamei um amigo de muito tempo que também tinha experiência na área, que foi o Aureom. Nós abrimos, e o servidor teve um extremo sucesso, porém, nós fechamos e eu não me lembro o motivo exato. Existem planos para reabrimos, porém, são bem futuros e não sei se eu estarei na equipe. Nesses 4 anos programando dentro do Minecraft, eu aprendi muita coisa dentro do Java, mas também aprendi o básico de outras linguagens. Dito isto, eu posso afirmar a vocês que eu estou me "aposentando" do Minecraft e indo em busca de novas tecnologias. Chega uma hora que você fica na sua zona de conforto por muito tempo, e quer sair dele, por que se não você nunca evoluí e pra mim, essa hora chegou. Eu fiz plugins para diversos servidores de renome, e também fui convidado para ser desenvolvedor de servidores de renome, alguns aceitei e entrei, outros eu dispensei. Durante estes 4 anos, eu fiz diversos amigos, mas alguns dos que mais marcaram foram: Karamujo, Aureom, KickPost, ExtraPlays, Saimon, TzMarcio, zThiagoR, DMZK, leonardosc. Tiveram outros, porém, não estou me lembrando. Chega um dia que você simplesmente cria um desgosto do jogo, da comunidade e de tudo, e esse dia chegou para mim. Para alguns, até logo, para outros o meu mais sincero, adeus. Gratidão a esta comunidade que me ajudou quando precisei, mas hoje em dia ela não é mais a mesma.
  5. Até logo, mano. Não fui próximo, mas conhecia o trampo... era damassa, eh nois
  6. Generalizou de mais ai, e na verdade, poucos usam. Os mais que usam, até onde sei, é o Ls_X1... mas, muitos servidores já possuem esse plugin próprio.
  7. Você precisa saber mexer com Linux, que é o sistema operacional do dedicado da OVH. Mas, não é difícil, uma googlada rápida e pá... Os timings não irão mudar em nada, mas através do terminal e outros auxílios, você consegue descobrir os eventuais problemas do seu servidor/máquina.
  8. DayZ é um modo que está esquecido na comunidade, ao meu ver, você arriscou e muito abri-lo e ainda mais na 1.5.2, mas, boa sorte!
  9. Não tem dessa "a partir de quando", eu dentro da hospedagem me sinto MUITO limitado. Não consigo descobrir qual plugin está puxando memória, não posso consertar os problemas na máquina e coisas do tipo.
  10. Não corro o risco mais em mão de hospedagem, é tudo furada. Estou prestes a adquirir um dedicado na sys.
  11. Uso a Battle e não a recomendo para ninguém. Não aguenta o servidor com 80 onlines(na verdade aguenta, entretanto o tps fica de 15 p/ baixo), sem contar que direto o FTP e o painel(que é ruim) cai e se seu servidor desligar, você só consegue liga-lo novamente quando o responsável da hospedagem consertar o problema e esse tempo geralmente é de 3 horas pra mais. As demais eu não vou opinar.
  12. Você não deu permissão do AuthMe para membros executarem comandos antes de logarem? ..
×
×
  • Create New...